Ícone do site SUDOESTE MS

Irmão de Marília Mendonça alfineta Maiara e Maraisa após convite recusado

Irmão de Marília Mendonça alfineta Maiara e Maraisa após convite recusado

O irmão de Marília Mendonça comentou sobre a dupla sertaneja ter recusado o convite para tocar no tributo em homenagem a artista que faleceu em 2021

O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, tomou uma decisão radical ao parar de seguir as cantoras Maiara e Maraisa nas redes sociais. A atitude, que surpreendeu a todos, veio após elas recusarem um convite feito pela família e equipe para participar de um evento especial em homenagem à cantora falecida.

O convite seria para o evento This Is Marília Mendonça, que será um tributo à cantora que morreu em 2021, vítima de um acidente de avião. O momento pra lá de especial contará com a presença de vários artistas renomados, e a familia de Marília contava com Maiara e Maraisa para a ocasião, já que as duas eram muito próximas da artista. Mas, de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (30), elas optaram por não participar.

Em conversa com o colunista Leo Dias, João desabafou sobre seu desapontamento sobre o assunto.  “Nesse momento vemos quem está com a gente e quer fazer que esse legado continue. Deixar de seguir fala por si só. Quem está com a gente são os fãs não faltou convite!”, alfinetou o jovem. Até o momento, a dupla sertaneja não se manifestou sobre o assunto. 

Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça

O tributo a Marília Mendonça, que será realizado em 5 de outubro deste ano, não contará com a presença de uma dupla sertaneja que foi de grande importância para a carreira profissional da artista. Trata-se de Henrique e Juliano

O fato dos irmãos terem recusado o convite para o evento gerou polêmica entre os fãs do sertanejo. No entanto, em um esclarecimento dado ao portal LeoDias, eles explicaram o porquê ficarão de fora da homenagem.  “Nāo iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos”, justificou Henrique.

Fonte

Sair da versão mobile