Irmã de Davi revela estado de saúde do baiano após 100 dias no confinamento do BBB 24 e boatos de separação com Mani Rego
Irmã do campeão do BBB 24, Raquel Brito desabafou e revelou como está o emocional do baiano após os 100 dias que ficou no confinamento da casa mais vigiada do país. Nas redes sociais, ela surpreendeu ao contar que Davi Brito está com depressão e sequer consegue dormir desde que deixou o reality.
“Deixem Davi um pouco em paz. Essa foi a primeira noite que ele dormiu. Ele tá com o psicológico abalado por conta do programa. Não é o momento de pressão em cima dele. Ele está abatido, não está comendo direito. Por favor, deem um descanso a ele. Ele não é esse ser humano horrível que vocês estão tentando fazer”, pediu.
Raquel também falou sobre os boatos de separação do irmão com Mani Rego: “Eu não confirmei nada [sobre o término]. Ele tá com o psicológico abalado por conta do programa nesses exatos dias. Ele precisa de um dia de descanso”, lamentou.
“Davi está com depressão, ele está abatido, ele não está comendo direito. Ele não é esse ser humano horrível que vocês estão tentando fazer”, continuou a influenciadora. Ela ainda falou sobre o esforço que está fazendo para que o ex-brother consiga melhorar e seguir com seus compromissos.
“Estou ao lado dele tentando fazer comer, se animar, esquecer essa onda de problemas, só queremos um ótimo pós pra ele. Só peço que mim ajudem, nós já tivemos problemas demais nesses 3 meses. Ele permanece com as agendas cheias. E namorando”, concluiu.
NEGO DI ATACOU DAVI
Também ex-participante do Big Brother Brasil,Nego Di deu o que falar ao atacar publicamente o campeão do BBB 24, Davi Brito. É que o famoso opinou sobre o término do relacionamento do baiano com Mani Rego, o acusando de só ter namorado por interesse quando ainda não era milionário.
Em uma transmissão ao vivo que o ex-brother fez para desabafar sobre os rumores envolvendo sua vida pessoal na noite desta sexta-feira (19), o humorista apareceu nos comentários para o alfinetar: “Boa noite, gigolô!”, escreveu.