Ícone do site SUDOESTE MS

Internautas 'descobrem mensagem secreta' na polêmica foto editada de Kate Middleton e filhos

Internautas 'descobrem mensagem secreta' na polêmica foto editada de Kate Middleton e filhos


Galhos formariam a palavra ‘help’ atrás da princesa de Gales e das crianças O episódio que está sendo chamado de “Kategate” teve mais um capítulo nas redes sociais, onde proliferam teorias da conspiração. A foto do Dia das Mães no Reino Unido em que aparecem Kate Middleton e os seus três filhos teria uma “menagem secreta” nos galhos atrás dos quatro.
Para internautas, a foto editada, conforme assumiu a própria princesa de Gales, tem um apelo ao fundo, disfarçado na vegetação que compõe o cenário comemorativo de Kate, George, Charlotte e Louis.
Kate Middleton e os filhos: pontos da manipulação da foto oficial
Reprodução/X
A imagem, que teria sido retocada ao menos 16 vezes, contaria, de acordo com “observadores mais atentos” citados pelo “Daily Star” com um pedido de socorro. Segundo eles, nos galhos dá para se ver a formação da palavra “help” (socorro, em inglês).
Internautas ‘descobrem mensagem secreta’ na polêmica foto editada de Kate Middleton e filhos: ‘help’
Reprodução
O consultor de relações públicas e crise Mark Borkowski classificou o “Kategate”, como está sendo chamado a edição de foto feito por Kate Middleton, como um “gol contra muito feio” e disse que a fotografia (em que a princesa de Gales aparece com os três filhos, no último domingo) não editada deveria ser divulgada para recuperar a confiança em Kate e na Família Real, cuja imagem vem sendo bastante desgastada nos últimos anos.
De acordo com o “Daily Mirror”, citando uma amiga da futura rainha, Kate está “profundamente chateada” com as teorias das conspirações desencadeadas pela foto.
Uma fonte do Palácio de Buckingham, que abriga os gabinetes da Casa Real, disse “Telegraph” que a princesa se sentiu “péssima” com a imagem alterada e esclareceu que apenas tentara tornar a foto “a melhor possível”.
Peter Hunt, especialista na Família Real, afirmou que o “Kategate” abre uma lacuna na confiança da opinião pública ao menos no curto prazo:
“O desafio deles é que as pessoas agora questionarão se podem ser confiáveis ​​e críveis na próxima vez que publicarem uma atualização de saúde de Kate.”

Fonte

Sair da versão mobile