
Cantora, que participaria do evento ao lado de outros artistas, precisou cancelar seu show após ter sido internada com infecção urinária Preta Gil participaria do festival Salve o Sul, que reúne uma série de artistas neste domingo (9) em seu segundo dia de evento para arrecadar fundos para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No entanto, a cantora precisou cancelar sua participação após ter sido internada com infecção urinária. Do quarto do hospital, ela vibrou ao assistir a festa pela TV e lamentou sua ausência.
Entenda o caso: Lucas Souza se pronuncia após ser hospitalizado com crise de ansiedade e ter affair exposto
Luto: Cauã Reymond agradece mensagens de carinho após morte de seu cachorro por envenenamento
“Parabéns Luísa Sonza por liderar esse projeto lindo. Muito orgulho de você e de todos os amigos envolvidos. Estou com muita pena de não poder estar aí”, escreveu Preta, completando com a mensagem: “Juntos somos mais fortes”.
Internada desde a última sexta-feira (7) para tratar uma infecção urinária, Preta Gil segue na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. No último sábado (8), a equipe da artista informou que ela estava “bem, recebendo cuidados médicos”, mas ainda sem previsão de alta.
Initial plugin text
Segundo os médicos, a infecção urinária foi causada por um cálculo renal. Com isso, os shows que a artista faria neste fim de semana precisaram ser cancelados. Preta se apresentaria no festival Salve o Sul, em São Paulo, e também no festival Presença, no Circo Voador, no Rio.
Quem também se apresentaria no festival em prol do Rio Grande do Sul seria Lulu Santos. O cantor cancelou sua participação após ser internado na mesma clínica de Preta, no Rio de Janeiro. O artista, de 71 anos, teve um mal-estar em casa, quando foi levado para o hospital na Zona sul carioca. Segundo o último boletim médico divulgado, o cantor precisa ficar em observação por 48 horas.
Saiba-mais taboola
Fonte










