Cantora Preta Gil recebe visita do pai em nova internação em hospital de São Paulo e compartilha o registro em suas redes sociais
Internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Preta Gil recebeu a visita do pai, Gilberto Gil, nesta quarta-feira (9). O registro foi publicado por Bela Gil, que também estava presente no momento, e compartilhado pela artista em seu perfil nas redes sociais.
No clique, a cantora aparece sentada em sua cama enquanto é tocada no ombro pelo veterano, que está em pé a olhando. O músico aparece com uma camisa verde-escuro, calças pretas e chinelo aberto. “Amor, amor”, escreveu ela na legenda da foto.
Preta voltou ao hospital na segunda-feira para acompanhamento de seu tratamento oncológico, alguns dias após deixar um centro médico no Rio de Janeiro, onde foi medicada e passou por exames. Ela segue estável e ainda não possui previsão de alta, informa a assessoria do Sírio Libanês.
Ao participar do Domingão com Huck nos últimos dias, a famosa lamentou ao revelar que precisará ir para fora do Brasil para continuar seu tratamento. “Agora eu entro em uma fase difícil e complicada”, iniciou. “Aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Agora as minhas chances de cura estão no exterior. E é para lá que eu vou para voltar curada. Eu tenho muita coisa para fazer nessa vida. Eu me recuso a aceitar que se findou para mim agora. Ainda tenho uma caminhada”, acrescenta.
PRETA GIL SOBRE ADAPTAÇÃO EM CASA
Preta Gil usou as redes sociais recentemente para compartilhar sua adaptação em casa após quase dois meses de internação. A cantora, que passou por uma cirurgia de mais de 20 horas e agora usa uma bolsa de colostomia definitiva, detalhou o momento de reabilitação.
Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, a artista enfrentou quimioterapia e cirurgia, mas a doença voltou em agosto de 2024. Agora, ela falou sobre os desafios da nova rotina. “Finalmente deitada na minha cama, não estou nem acreditando. Cheguei em casa, tinha mesinha de bolo, brigadeiro que meus amigos fizeram. Estou me adaptando, mas não é fácil. Minha cama é alta demais, não sei como deitar, como me posicionar. No hospital, tudo estava no esquema”, disse.
Leia também: Preta Gil fala sobre tratamento e bolsa de colostomia definitiva: ‘Sofro muito’