Influencer surge irreconhecível em maquiagem realista de Halloween: 'Três horas'

DIA DAS BRUXAS! Laura Risk, de 21 anos, surge irreconhecível ao caprichar em uma super produção de Halloween; conheça a história da jovem

O Dia das Bruxas chegou e tem gente que não brinca quando o assunto é fantasia! Esse é o caso de Laura Risk, de 21 anos, que se dedicou durante todo o mês de outubro a fazer maquiagens hiper realistas para comemorar o Halloween, que acontece oficialmente nesta quinta-feira (31). Influencer com quase 20 mil seguidores nas redes sociais, a jovem estudante de Publicidade e Propaganda chocou seus admiradores nas redes sociais ao surgir com uma make de caveira colorida que mistura a elegância com o psicodélico além de, claro, homenagear o Día de los Muertos, uma tradição mexicana.

Com um efeito profissional de luz e sombra, a maquiagem foi feita em casa pela própria Laura e incrementada com acessórios punk. A influencer de São Bernardo do Campo – SP fez a caveira metade rosa e metade verde, com detalhes em preto e branco que deram o toque de profundidade. Risk ainda colou pinos de metal no rosto, usou uma corrente de prata e uma jaqueta jeans para trazer um ar descontraído e radical.

E você acha que foi fácil? Claro que não! A jovem de 21 anos ficou mais de horas sentada na cadeira se maquiando. “Demorei três horas para fazer, foi até que rápido. Eu já cheguei a demorar mais de 12 horas em maquiagem”, brincou. “Eu tô muito acostumada a fazer caveira, sempre foi a coisa que eu mais gostei no Halloween. Acabou sendo mais rápido por conta da minha facilidade”.

Laura Risk com sua maquiagem autoral para o Halloween
Reprodução/Instagram

Quem é Laura Risk?

Em entrevista a Contigo!, a influenciadora digital contou um pouco da sua história tocante. “A Laura Risk é um alter-ego de mim e é boa parte de quem eu sou. Eu sou uma pessoa leonina, que gosta de chamar atenção, mas não necessariamente todas as atenções, sou uma pessoa muito positiva e muito alegre que sempre tenta ver as coisas positivas da vida”, disse ela.

Apaixonada desde cedo pela comunicação e pela arte, ela diz que sempre amou se apresentar e fazer teatro: “Dede muito nova sempre fui uma pessoa extremamente comunicativa, de querer ser a principal, nunca me contentava com ser a coadjuvante da minha vida”. Mas foi justamente o seu jeito expressivo que fez algumas pessoas ficarem um tanto quanto incomodadas.

“Desde que eu tenho 7 anos eu sofri bullying e sofri até o meu segundo semestre da faculdade. Eu sofri descriminação pelo simples fato das pessoas não me conhecerem e acharem que eu sou chata, desnecessária e basicamente uma menina que eu não sou. Se as pessoas parassem para me conhecer, eu não sou nada do que elas imaginam. Me julgam antes de me conhecer”, relembrou ela. “Eu fui por anos chamada de ‘pé grande’ por ser alta e depois fui diagnosticada com depressão e ansiedade com 13 anos.”

Ataques anônimos

Foi durante a adolescência que Laura acabou se tornando – segundo ela – “famosinha” em sua cidade natal, São Bernardo do Campo. Seu reconhecimento público fez com que ela recebesse mensagens anônimas graves que deixaram sua saúde mental ainda mais prejudicada.

“Eram muito cruéis comigo. […] Falavam que eu era feia, que eu era gorda e que eu deveria me matar. Eu sempre me senti muito sozinha porque eu nunca tive muitos amigos. Mesmo sendo famosinha, eu não tinha muitas pessoas com quem eu poderia contar”, lamentou ela. “Quando eu cresci eu entendi que eu não era aquela pessoa que falavam que eu era”.

Essa dor virou força e Laura descobriu que, ao contrário do que diziam, ela tinha um talento enorme: a maquiagem. 

O amor pela maquiagem

Risk começou a se dedicar de fato a maquiagem em 2018, quando ganhou uma paleta de sombras super colorida. Ela já gravava e tirava fotos de suas produções, mas nunca publicou nada. Quando teve coragem, copiou uma make da internet e publicou registros no Instagram, o que gerou um enorme choque em seus seguidores.

“Um monte de gente viu e começou a falar: ‘começa a postar sobre essas coisas [maquiagem]’. E eu comecei a gravar vídeos de tutoriais. Na época meu ex-namorado não me apoiava, falava que era besteira. Mas eu comecei a investir, me maquiar e, mesmo com a depressão, eu me maquiava pois era uma forma de me expressar”, contou.

E, de repente, Laura Risk virou um alter ego da Laura Riskallah: “É uma versão mais confiante, divertida, mais realista e que, depois de muito tempo e conhecimento, descobriu que a Laura Risk sou eu e sempre vai ser eu. A Laura Risk é um alter ego de quando eu estou maquiada. A maquiagem faz você explorar o seu alter ego.”

Todo esse talento vem do coração da estudante. Ela, por exemplo, nunca fez um curso de maquiagem artística: “Foi no treino que uma hora eu fiquei boa. A maquiagem é minha paixão. O sonho da minha vida é ter uma marca que seja a minha versão em produtos”.

Laura Risk com sua maquiagem autoral para o Halloween
Foto: Gabriel Visotto

Como é ser influencer?

Mesmo tão nova nesse ramo, Laura já enfrenta algumas dores de cabeça como influenciadora digital: “Eu sabia que eu precisava de um agenciamento e tomei um milhão de golpes [de agências]. Ser influenciadora de maquiagem é extremamente difícil. […] Eu tento alcançar as pessoas sendo eu, colocando a Laura Risk que as pessoas gostam de assistir, mas mesmo assim eu tenho muita dificuldade de crescer nas redes sociais”.

Para Risk, o maior desafio é enfrentar a volatilidade da audiência. Às vezes, um vídeo bate um milhão de visualizações, mas às vezes ela fica horas fazendo uma produção que não é entregue pelas redes sociais da mesma forma: “Você se compara muito nessa área. Você se compara com pessoas que tem menos números, mas fazem publis e possuem um público fiel”.

Ela já chegou a ir em grandes eventos com outros influencers e, ao contrário da maioria, não teve o apoio de cabeleireiros ou estilistas para fazer suas produções. Sem apoio de terceiros, ela montou seus figurinos em casa, se maquiou sozinha, tirou fotos profissionais sem ajuda de fotógrafos e conseguiu mostrar que não brinca em serviço no Halloween da Sephora, que aconteceu no começo deste mês. “Influenciadora por amor. É muito difícil todo dia lidar com críticas e com pessoas tentando diminuir seu conteúdo”, desabafou.

Se você olhar as redes sociais de Laura, verá que ela publica tutoriais e produções quase todos os dias. Mas como? Segundo ela, “tempo e planejamento”. “Como eu estudo de noite, eu faço maquiagem até umas 16h ou 17h. Mas eu já cheguei a fazer maquiagem de madrugada durante a pandemia”, explicou.

Leia também: Alcione, Pequena Lo e mais: 5 famosos que arrasaram nos looks de Halloween!



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
2 dias ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
3 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
1 mês ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
1 mês ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas