Ícone do site SUDOESTE MS

Hytalo Santos rompe o silêncio após apanhar em baile funk no Rio de Janeiro: 'Hospital'

Hytalo Santos rompe o silêncio após apanhar em baile funk no Rio de Janeiro: 'Hospital'

influenciador Hytalo Santos rompe o silêncio nas redes sociais e diz como está se sentindo após boatos de ter apanhado em baile funk

O influenciador Hytalo Santos falou pela primeira vez na noite deste domingo (20) após os boatos de que teria apanhado de traficantes em um baile funk no Rio de Janeiro. Vídeos da suposta confusão circulam nas redes sociais, fazendo com que o nome do rapaz ficasse em evidência.

Em suma, o assunto veio à tona após um desabafo de Renato Ronner, que falou sobre como Hytalo se comportou no local. Por conta da confusão, seu celular e o de todos que estavam ao seu lado teriam sido quebrados pelos moradores.

“Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte. Hytalo e sua turma saíram correndo sem rumo e até o momento não houve qualquer pronunciamento dele ou situação de seu paradeiro”, contou.

Nos stories de seu Instagram, Hytalo desmentiu a história e disse ter sido alvo de mentiras: “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não tô careca e nem fui sequestrado. Muitas fakes news! E se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve”.

GOMINHO DESMENTIU BRINCADEIRA

Em entrevista à Contigo!, Gominho revelou choque com a repercussão da entrevista oito anos depois. O amigo de Preta Gil desabafa sobre o interesse das pessoas com a orientação sexual dos outros, e diz ser um homem-resolvido. 

“Me choca muito ainda, as pessoas se importarem com qualquer coisa sobre a vida do outro, para além da vida delas. Eu acho que, além da orientação sexual, porque isso é só o combo de tudo que eu acho que é muito problemático hoje em dia nas coisas que as pessoas ficam buscando tanto a vida do outro e esquecendo as suas. Eu acho muito louco. E também, o grande, isso o Brasil sempre teve, que é um grande problema de interpretar, de entender ironia, de entender piada. Primeiro que é um corte, né? O programa tem inteiro no YouTube”, desabafa.



Fonte

Sair da versão mobile