Ícone do site SUDOESTE MS

Homem que fazia castração humana na cozinha de casa é preso

Homem que fazia castração humana na cozinha de casa é preso

A polícia alemã desvendou o mistério por trás do motivo de um atendimento que intrigou médicos na Alemanha. De acordo com a imprensa local, um idoso de 74 anos foi preso na semana passada em Erfurt acusado de castrar homens. 

O suspeito identificado como Gerard teria negociado com potenciais pacientes que tinham o desejo de mutilar suas partes íntimas. As investigações apontam que tanto para o idoso quanto para os clientes o fetiche sexual seria a principal motivação para o procedimento. 

O idoso usava a cozinha da residência em que morava para realizar as castrações. Segundo a polícia, oito procedimentos foram realizados entre 2015 e 2019, com instrumentos cirúrgicos adquiridos por Gerhard sem que ele fosse um especialista da área da saúde para manuseá-los.

Leia também:Ex de Ana Hickmann toma medida para defender homens acusados de violência doméstica: ‘Grande problema’

As investigações foram iniciadas após um homem ficar gravemente ferido a ponto de procurar atendimento. Médicos alertaram as autoridades sobre a prática, até que o idoso foi localizado e preso. Não há informações sobre o estado de saúde do cliente.

De acordo com o Metro, os homens castrados pagaram de forma consciente pelos procedimentos, segundo confirmou o juiz responsável pelo caso Udo Tietjen. As identidades dos homens foram mantidas em segredo. 

Os procedimentos ilegais custaram cerca de R$ 11 mil cada. O idoso está à disposição da Justiça alemã e deve ir a julgamento para responder pelos crimes cometidos. 

Fonte

Sair da versão mobile