
Policiais do 12º BPM efetivaram a prisão no bairro de Várzea das Moças Um desentendimento entre vizinhos terminou com tiros, na madrugada deste sábado (29), no bairro de Várzea das Moças, em Niterói. Policiais do 12º BPM foram acionados e prenderam um homem em flagrante com uma espingarda calibre 32 carregada, munições de outros armamentos, além de material para confecção de balões.
Briga por herança: Sobrinho de mulher morta a tiros em Santa Cruz é preso após confessar crime à polícia
Zona Oeste: Polícia apreende munição e anotações da contabilidade de milícia
De acordo com a polícia, as vítimas relataram que, após um desentendimento, um vizinho da mesma rua, a Estrada Mariano Nunes Vieira, sacou a espingarda e efetuou vários disparos em direção às mesmas.
Segundo os agentes, assim que o acusado avistou a presença policial tentou fugir pelos fundos da sua casa sendo detido com a arma, além de três munições calibre 32. Na residência, onde estava sua esposa, foram encontradas mais 10 munições de calibre 32, uma munição de calibre 38, e quatro balões e materiais para confecção de balões.
O acusado foi encaminhado à 81ª DP (Itaipu), onde o material ficou apreendido, e autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à 76ª DP (Centro), onde permaneceu preso. Contra ele, já havia uma anotação criminal por ameaça.
Fonte










