Segundo testemunhas, Alvimar Gomes teria sido morto pelo pai da namorada do filho Um homem foi morto a tiros no Engenho Pequeno, no município de Nova Iguaçu, neste sábado (12). A vítima foi identificada como Alvimar da Silva Gomes, de 46 anos. A Polícia Civil investiga a circunstância do crime.
Boêmia e perigosa: Lapa tem pichações de facção, bunker do tráfico e fila para compra de drogas
Leia também: Milicianos são presos durante festa de aniversário em Duque de Caxias
O homicídio aconteceu na Rua Paulo Cerqueira. Após o chamado para a ocorrência, agentes do 20° BPM (Mesquita) foram ao local, mas encontraram a vítima já em óbito. Os policiais então isolaram a área para perícia e encaminharam o caso para a Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas ouvidas pelo “G1”, Alvimar teria sido morto pelo pai da namorada do filho. O suposto assassino não aceitava o relacionamento do casal, de 18 anos, e já teria inclusive agredido o genro anteriormente.
Os relatos são de que Alvimar teria visto o agressor de seu filho em um bar e ido confrontá-lo. O homem então ameaçou atirar nele. Alvimar teria voltado para seu carro, a fim de ir embora do local, mas o suspeito buscou a arma em casa e o encontrou. O assassinato foi cometido e o autor do crime fugiu.
A DHBF informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e a circunstância do crime.
Fonte