
Heloisa Périssé celebra 5 anos da cura do câncer de glândula salivar, postando um relato emocionante em suas redes sociais
Nesta terça-feira (08), a atriz Heloisa Périssé celebrou os cinco anos de sua cura do câncer ao compartilhar um vídeo em sua conta no Instagram. Se mostrando emocionada com o momento, a dramartuga detalhou como foi o processo de tratamento da doença.
“Eu estou aqui para dividir um dos momentos mais importantes da minha vida. Dizer que esse ano são cinco anos da minha cura. No mês de outubro, acabou o tratamento que eu comecei em 2019, de um câncer de glândula salivar que eu tive, e agora cinco anos depois, é quando eles já consideram que a pessoa está livre. Obrigada, Senhor. Obrigada!”, iniciou a atriz.
“Obrigada a todas as pessoas que oraram por mim, obrigada por todas as pessoas que estiveram ao meu lado e esse momento foi um momento tão importante que eu não podia deixar de escrever. Eu escrevi um livro sobre isso que eu vou lançar agora 9 de outubro. E por que dia 9? Porque foi o último dia do meu tratamento. Deus é tremendo! Eu não imaginava que cinco anos depois, exatos… Um eu estava saindo do hospital e o outro eu estaria lançando meu livro. Então gente, a gente tem que ter esperança, manter a nossa cabeça boa, esse é o momento onde a gente se acolhe. Só veja coisas boas, coisas engraçadas, coisas que tragam esperança. Meu livro fala disso. Ele se chama Cheia de Graça. É uma jornada de humor, amor e cura!”, finalizou Heloisa Périssé.
Veja vídeo do momento:
Heloísa Périssé irrita evangélicos ao abandonar a Igreja
Parece que a comunidade evangélica está insatisfeita com a fala de Heloísa Périssé no programa “Sem Censura” da TV Brasil. É que, durante o bate-papo, a atriz contou que não tem mais uma religião determinada, apenas a fé. Para alguns religiosos, a artista teria abandonado a igreja após receber a cura do câncer nas glândulas salivares em 2019.
“Eu sempre fui uma pessoa muito religiosa, tenho uma igreja lá em casa. Mas não sou religiosa pelo lado do dogma, sou pelo lado do religar. Hoje, aos 57 anos de idade, eu não tenho mais religião. Eu tenho fé”, disse a atriz durante o programa.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


