Hellmann’s lança Boteco da Hora H, em São Paulo, para play-offs da NBA

Marca oficial da National Basketball Association (NBA) no Brasil, a Hellmann’s lançará, na próxima terça-feira (30), a partir das 19h30, uma ativação temporária dessa parceria, voltada aos play-offs da liga profissional masculina de basquete dos Estados Unidos.

É o Boteco da Hora H, que funcionará na Vila Madalena, em São Paulo (SP), e oferecerá diversas atrações como jogos, música e gastronomia. Além da inauguração, o local permanecerá aberto nos dias 2, 7, 9, 14 e 16 de maio (datas passíveis de alteração, segundo calendário da NBA). 

“Essa é mais uma ação da marca, junto à parceria com a NBA, dedicada aos fãs de basquete e dos nossos produtos, e que vem em linha com o nosso compromisso de sempre elevar a experiência dos consumidores. É um espaço de Hellmann’s com o objetivo de unir a cultura de celebração do brasileiro com todo o universo de entretenimento que acontece nas quadras da NBA nos intervalos das partidas”, explica Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.  

Para os seis dias de Boteco da Hora H, Hellmann’s preparou um ambiente com diversas experiências, incluindo a transmissão ao vivo dos jogos em telão, além de DJs nos intervalos e batalhas de rimas.  

Haverá rodadas gratuitas de comidas, acompanhadas dos produtos da marca, brincadeiras com arremessos em cestas e um espaço instagramável, para que o público possa registrar os seus melhores momentos. O Boteco da Hora contará com a parceria da Budweiser

As vagas para o Boteco da Hora H são gratuitas e limitadas, para maiores de 18 anos. Para acessar o local, é necessário fazer cadastro prévio, no site da promoção.

Com ideia criativa feita em parceria com a Euphoria Creative, o Boteco da Hora H é mais uma ação que faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023 junto à liga norte-americana de basquete.

“Estamos criando mais do que uma experiência para o consumidor. Serão ativações diferentes que irão inserir Hellmann’s cada vez mais na cultura da NBA, mostrando que o consumo de maionese nos jogos é muito relevante e fazem a experiência ficar ainda melhor. O Conceito ‘Se joga na hora H’ incentiva o consumidor a aproveitar os melhores momentos da NBA com Hellmann’s”, afirma Marcelo Rizério, cofundador e diretor de comunicações da Euphoria Creative. 

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas