A Heineken, que é patrocinadora da Champions League pelo 18º ano consecutivo, lançou mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar.
Desta vez, a marca apresentou uma promoção que tem o objetivo de auxiliar outros fãs a assistirem aos jogos da temporada 2024/2025 da competição continental da União das Associações Europeias de Futebol (Uefa).
Por conta do fuso horário, as partidas da Champions League são disputadas durante a tarde brasileira, ou seja, em horário comercial. Com isso, diversos torcedores estão trabalhando no momento das transmissões e são obrigados a se desdobrar para acompanhar os confrontos.
A ação foi lançada nesta semana e seguirá até o dia 31 de agosto. O vencedor ganhará sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, será transportado junto a outros funcionários e torcedores até um happy hour patrocinado pela Heineken, assim como na campanha divulgada pela marca.
No local, eles terão acesso à transmissão de um jogo da Champions League 2024/2025. “Esta ação visa estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os da marca Heineken. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”, disse Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Para participar, o interessado deve se organizar com o RH de sua empresa, seguir o perfil da Heineken no Instagram e postar um vídeo ou foto marcando a cerveja, com a hashtag #DiaDeTreinamentoHeineken, inspirado no tema “qual a maior loucura que você já fez para assistir a um jogo da Champions League durante o expediente?”.
Serão consideradas postagens realizadas apenas em fotos ou vídeos (reels) com texto no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem no formato stories, transmissões, boomerang, entre outros.
O perfil com o post deve permanecer em modo público até o fim da apuração, no dia 1º de outubro deste ano.