Havaianas retrata personagens brasileiros em campanha com Rebeca Andrade para Paris 2024

A Havaianas, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e calçado oficial do Time Brasil para as Olimpíadas de Paris 2024, lançou uma campanha estrelada pela ginasta Rebeca Andrade.

A marca é responsável pelo chinelo que será utilizado pelos atletas na abertura dos Jogos, que acontecerá na sexta-feira (26). Na produção de 30 segundos, veiculada pela primeira vez no domingo (21), o calçado, que possui a bandeira do Brasil como um dos seus detalhes, passa por personagens do cotidiano do país durante seu caminho da fábrica até os pés de Rebeca Andrade.

“Cada detalhe retrata a nossa brasilidade de forma positiva, leve e alegre, capturando a essência da nossa nação. Estamos muito felizes em ser os patrocinadores oficiais dos comitês olímpico e paralímpico do Brasil pelo segundo ano consecutivo”, disse Maria Fernanda Albuquerque, vice-presidente global de marketing da Havaianas.

A campanha, cujo conceito criativo foi desenvolvido pela agência Dojo, tem como objetivo posicionar a Havaianas como um objetivo de uso corriqueiro dos brasileiros.

“Eu fiquei muito feliz com o convite da Havaianas para estrelar o filme, porque poder vestir o uniforme de todo brasileiro em um ano tão especial para todo o Time Brasil é uma honra, um orgulho. Havaianas é minha parceira desde sempre, mesmo antes de se tornar oficial. Em 2021 nós firmamos a primeira parceria, logo depois dos Jogos, e agora novamente “, comentou a ginasta.

A estratégia de marketing da Havaianas para Paris 2024 envolve atletas e influenciadores. A agência Dojo foi responsável pela seleção e gestão do time de esportistas, que conta com Rebeca Andrade (ginasta), Dora Varella (skate), Pepê Gonçalves (canoagem slalom), Darlan Souza (voleibol) e a dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Duda, além da embaixadora Sabrina Sato.

A agência Galeria.ag foi encarregada pelo time de influenciadores, que inclui Igão, Mitico, Láctea e Samanta Alves, assim como os humoristas franceses Valen Bandeira e Paul Cabannes.

Além da postagem do filme, também será divulgado no TikTok conteúdos de bastidores e um vídeo de POV (termo utilizado na rede social que significa “ponto de vista”) chamado “Você é a Havaianas do filme”, que tem como objetivo manter a audiência engajada no tema dos Jogos.

Durante Paris 2024, a Havaianas estará presente na Casa Brasil, na capital francesa, como uma das patrocinadoras oficiais. A Kombi da Havaianas, que funciona como uma loja móvel, estará no espaço servindo como um ponto de encontro para os espectadores na cidade.

A marca também inaugurou uma loja temporária na famosa avenida Champs-Élysées, que ficará aberta até setembro e proporcionará diversas ativações para engajar o público durante o período do evento.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas