Cantor Harry Styles rompe o silêncio e emociona seguidores nas redes sociais ao relembrar momentos que viveu com Liam Payne antes da morte do artista
Harry Styles rompeu o silêncio na noite desta quinta-feira (17) e falou sobre a morte de Liam Payne. Os famosos integraram a boyband One Direction até 2016, quando anunciaram uma pausa com tempo indeterminado para que cada um focasse em sua carreira solo.
Apesar do rompimento profissional, os artistas continuaram próximos, o que fez com que o intérprete de As it Was desabasse ao descobrir sobre o falecimento. Em seu Instagram, ele relembrou momentos que viveu com o amigo.
“Sua maior alegria era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao seu lado enquanto ele fazia isso. Liam viveu de forma intensa, transparente, ele tinha uma energia para a vida que era contagiante. Ele era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso. Os anos que passamos juntos permanecerão para sempre entre os mais preciosos da minha vida. Sentirei sua falta sempre, meu querido amigo”, escreveu.
Além disso, Harry também deixou seu apoio a familiares, amigos e admiradores de Liam: “Meu coração se parte por Karen, Geoff, Nicola e Ruth, seu filho Bear, e todos ao redor do mundo que o conheceram e o amaram, como eu. Harry”.
Louis Tomlinson desabafa sobre morte de Liam Payne
Mais cedo, ainda nesta quinta-feira (17), Louis Tomlinson rompeu o silêncio e falou sobre a morte do amigo e ex-colega de banda: “Estou mais do que devastado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”.
“Para que conste, Liam era, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. Sua experiência desde jovem, seu tom perfeito, sua presença de palco, seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam”, continuou o famoso.
Amigo de Liam Payne sobre morte
Amigo de Liam Payne, o cabeleireiro das celebridades Luke Benson desabafou nas redes sociais ao se despedir do artista, falecido na última quarta-feira (16) em Buenos Aires, na Argentina. Sincero, ele contou que o ex-integrante da boyband One Direction sofria de doenças ocultas nos bastidores.
“Não acredito. Obrigado pelos melhores momentos. Alguns de nós tivemos a sorte de ver a melhor versão de você. Sinto muito. Você não escolheu esse lado da fama. Por favor, ninguém comente ou adivinhe o que aconteceu sem saber. Seja gentil”, iniciou o rapaz em suas redes sociais.