Ícone do site SUDOESTE MS

Governo Riedel abre seleção para profissionais de saúde temporários no MS

Governo Riedel abre seleção para profissionais de saúde temporários no MS

Governo do MS abriu, nesta quarta-feira (8), inscrições para processo seletivo de profissionais de saúde temporários. Os servidores irão atuar em estabelecimentos prisionais do Estado. 

Conforme a divulgação, a seleção é para atender necessidade temporária de interesse público na Equipe de Atenção Primária Prisional, sob responsabilidade de a Agência Estadual de Administração do Sistema Prisional, a Agepen-MS. 

O período de inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular, será exclusivamente no período compreendido entre as 8 horas do dia 8 de maio às 17h do dia 14 de maio de 2024, horário de Mato Grosso do Sul, no site www.concursos.ms.gov.br.

As vagas são para profissionais com formação de nível médio e superior para as funções de médico – 20 horas (13 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (2 vagas para Corumbá), enfermeiro – 40 horas (3 vagas para Corumbá), odontólogo – 20 horas (2 vagas para Corumbá), técnico de enfermagem – 40 horas (3 vagas para Corumbá), e técnico de higiene dental – 40 horas (4 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá). Está entre as vantagens da função, a previsão de adicional de insalubridade, de função e de risco de vida.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.concusos.ms.gov.br, onde constam o Edital e o Formulário de Relação de Documentos para a Avaliação Curricular.A Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada sob responsabilidade da Comissão de Avaliação e Seleção da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul e valerá de 0 a 10 pontos.

Os requisitos básicos como remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários, cronograma e pontuação dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 100 a 119 da edição nº11.484 do Diário Oficial do Estado.



Fonte

Sair da versão mobile