VOGAIS FM
  • Vogais FM

Gosta de séries de médico? Veja 12 boas opções para maratonar online

Títulos como Grey’s Anatomy e Nurse Jackie conquistaram o público e estão disponíveis nos streamings; veja lista completa com outras opções Diversas séries de médico fazem sucesso entre público e crítica. Com enredos que se passam dentro de hospitais , a popularidade a este tipo de gênero teve um boom em 1994 com a série ER: Emergência Médica, uma das produções mais indicadas ao Emmy na história da televisão. Em 2005, outra obra mostrou o potencial dessas tramas: Grey’s Anatomy, que conquistou fãs com os mais diversos gostos e completa 20 anos no ar em 2025. Além delas, outros nomes do gênero também foram tendência, como The Good Doctor e a brasileira Sob Pressão.
Por isso, o TechTudo fez uma lista com boas opções para quem curte o gênero. São produções que podem ser encontradas nos streamings Star+, Paramount+, Globoplay, HBO Max e Amazon Prime Video. Veja, a seguir, enredo, elenco, repercussão e onde assistir às obras.
🎬15 séries de comédia absurda para quem tem o senso de humor esquisito
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
Grey’s Anatomy é um dos títulos da lista
Reprodução/IMDb
1. Grey’s Anatomy
Queridinha entre as séries médicas, Grey’s Anatomy (2005) vai chegar em breve à vigésima temporada. A história começa quando um grupo de jovens estudantes de medicina iniciam como residentes no hospital Hospital Grace Mercy West em Seattle. Entre eles, a protagonista Meredith Grey, filha de um famoso cirurgião. Porém, ela descobre que o seu chefe, Derek Shepherd, é um de seus relacionamentos do passado. A série pode ser assistida no Star+.
Criada por Shonda Rhimes, no papel da principal está Ellen Pompeo (Estação 19), enquanto no do seu chefe e futuro par romântico, Patrick Dempsey (Encantada). Além disso, Katherine Heigl (Vestida para Casar), Sandra Oh (Killing Eve) e Chandra Wilson (Em Busca do Prazer) também integram o elenco. Nos sites de repercussão, Grey’s Anatomy pontua 7,6 no IMDb, 74% pela audiência e 84% pela crítica no Rotten Tomatoes.
Dr. Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Dr. Jo Wilson (Camilla Luddington) em Grey’s Anatomy
Reprodução/IMDb
2. The Good Doctor
A série ficou conhecida por unir a da medicina com a inclusão PCD. Em The Good Doctor (2017), um grupo de jovens médicos trabalham para entender o funcionamento do Hospital San Jose St. Bonaventure. O protagonista desta história é Shaun Murphy, um menino que além de lidar com as dificuldades da rotina no trabalho, também precisa lidar com o preconceito de seus colegas e chefes por ter autismo e Síndrome de Savant. Ele vai ter que mostrar seus talentos para atuar na área que tanto sonha.
A obra bombou entre o público brasileiro quando começou a ser exibida na TV Globo. Ela pode ser encontrada no streaming do canal aberto, o Globoplay. Com criação de David Shore e protagonismo de Freddie Highmore (Bates Motel), a série possui no elenco atores e atrizes como Antonia Thomas (Ainda Acordados), Paige Spara (De Volta para Casa) e Will Yun Lee (Rogue Wafare). Ela apresenta altas notas pelo público no IMDb, com 8, e medianas no Rotten Tomatoes, com 68% da audiência e da crítica não computada.
The Good Doctor está na última temporada
Divulgação/Sony Pictures Television
3. Sob Pressão
Sob Pressão (2017) é uma série disponível no Globoplay que apresenta o cenário da área de emergência médica e a falta de recursos disponíveis em um hospital no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo que aborda o dia a dia corrido dos médicos Evandro, Carolina, e equipe de profissionais da saúde, a série aborda sobre os transtornos mentais que estes médicos e enfermeiros precisam lidar na rotina de tentar salvar pessoas.
Júlio Andrade (Serra Pelada) e Marjorie Estiano (A Vida da Gente) protagonizam esta trama brasileira que também conta com a atuação de Drica Moraes (O Cravo e a Rosa), Stepan Nercessian (Duas Vidas) e Bruno Garcia (De Pernas pro Ar). Nos sites de repercussão, é avaliado com 8,6 e sem notas no Rotten Tomatoes. Em 2020, foi lançado o derivado da série Sob Pressão: Plantão Covid, que focou na emergência médica da Covid-19.
Júlio Andrade e Marjorie Estiano em cena em Sob Pressão
Reprodução/IMDb
4. ER: Emergência Médica
ER: Emergência Médica (1994) mostra o funcionamento de um hospital-escola e todos os desafios que a equipe enfrenta para salvar vidas em um sistema sobrecarregado. A série já inicia com alta tensão dos profissionais quando um prédio desaba em Chicago e todos os sobreviventes precisam ser tratados com agilidade para conseguirem resistir aos ferimentos. A produção está disponível no HBO Max.
A história foi criada por Michael Crichton e tem no elenco os artistas Noah Wyle (Os Bibliotecários), George Clooney (Batman e Robin), Laura Innes (O Bom Vizinho) e Julianna Margulies (The Good Wife). Ela apresenta boas notas pelo público, com 7,9 no IMDb e 85% no Rotten Tomatoes. ER é uma das séries mais indicadas ao Emmy da história da televisão, com 122 no total.
ER é a série mais indicada ao Emmy
Reprodução/IMDb
5. Nurse Jackie
Nurse Jackie (2009) tem como protagonista Jackie Peyton, uma enfermeira que tem que conciliar a rotina de trabalho no All Saints’ Hospital enquanto lida com o vício em drogas e dramas pessoais da vida. A trama dramática também tira risadas do público com a vida amorosa da protagonista e de momentos atrapalhados dos médicos colegas de trabalho. A produção está disponível no Paramount+.
Com criação de Evan Dunsky, Liz Brixius e Linda Wallem, Nurse Jackie é interpretada Edie Falco (Família Soprano), além de um elenco contemplado com nomes como Eve Best (O Discurso do Rei), Merritt Wever (História de um Casamento), Paul Schulze (Rambo IV), Peter Facinelli (Saga Crepúsculo) e Anna Deavere Smith (Inventando Anna). No IMDb, os usuários concederam nota 7,8 ao projeto. Enquanto no site Rotten Tomatoes, o seriado de comédia dramática tem um índice de aprovação de 81% e uma pontuação.
Nurse Jackie tem Edie Falco como protagonista
Reprodução/IMDb
6. Clínica Privada
Neste spin-off de Greys Anatomy, Addison Montgomery deixa o ex-marido Derek Shepherd e o emprego no hospital Seattle Grace para uma oportunidade de uma clínica particular em Los Angeles. Neste novo emprego, os médicos são melhores amigos e por isso, os dilemas éticos dos casos que lidam no trabalho são mais difíceis, principalmente quando discordam das decisões que precisam ser tomadas. A série pode ser vista na Apple TV+ ou Star+.
O elenco é composto por Kate Walsh (Grey’s Anatomy) como protagonista. KaDee Strickland (A Ilha), Paul Adelstein (Prison Break), Amy Brenneman (Fogo contra Fogo), Tim Daly (O Forasteiro) também integram o elenco da série. A produção, assim como a que deriva, também é obra de Shonda Rhimes. Apresenta notas medianas pelo público e crítica, com 6,8 no IMDb e 81% da audiência no Rotten Tomatoes.
Private Practice foi o primeiro spin-off de Grey’s Anatomy
Reprodução/IMDb
7. Chicago Med: Atendimento de Emergência
Chicago Med é um spin-off de Chicago Fire. Nessa história, o enredo traz uma equipe de médicos de um hospital em Chicago como protagonistas. No dia a dia, o foco está nos desafios que enfrentam, na dificuldade do trabalho, mas também na paixão que sentem atuando na profissão. Entre os protagonistas, a cirurgiã Hannah Tremble, a diretora Sharon Goodwin e o chefe da psiquiatria Daniel Charles (Oliver Platt). A trama pode ser assistida no Amazon Prime Video por assinatura ou no Globoplay.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (2015) tem Torrey DeVitto (Pretty Little Liars), Yaya DaCosta (Whitney), Nick Gehlfuss (Shameless) e Brian Tee (Velozes e Furiosos: Desafio em Tokyo) no elenco. Como criadores, Michael Brandt, Derek Haas e Matt Olmstead. Nos sites de repercussão, a produção é avaliada com 75% da avaliação do público no Rotten Tomatoes e 7,6 no IMDb.
Torrey DeVitto é uma das protagonistas de Chicago Med
Reprodução/IMDb
8. 911
911 (2018) mostra a outra face do trabalho na área médica: a dos socorristas, que assim que recebem um chamado pelo número de telefone americano do Plano de Numeração da América do Norte, o 911, precisam correr e salvar pessoas em situação de perigp. A série pode ser assistida no serviço de streaming do Star+.
Peter Krause (A Sete Palmos), Oliver Stark (Anjos da Noite) e Angela Bassett (Pantera Negra) protagonizam esta trama que também conta com a atuação de Aisha Hinds (O Domo) e Kenneth Choi (O Lobo de Wall Street). Nos sites de repercussão, a obra criada por Brad Falchuk é avaliada com 7,9 no IMDb e 79% no Rotten Tomatoes.
911 apresenta o trabalho de socorristas
Reprodução/IMDb
9. O Residente
O Residente (2018) é a história de Conrad Hawkins, um jovem médico que enfrenta seu primeiro dia de trabalho em um hospital. Em meio a rotina pesada e nova, também tem que lidar com seu supervisor que embora seja um bom profissional, não costuma soltar sorrisos. Esta produção pode ser assistida no serviço de streaming do Star+.
Criada por Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, no papel da principal está Matt Czuchry (The Good Wife). No elenco, também estão Emily VanCamp (Revenge), Manish Dayal (Amor com Data Marcada), Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra) e Tasso Feldman (Black Box). A produção tem nota 7,8 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes, pontua 77% pela audiência.
O Residente possui avaliações médias nos sites de repercussão
Reprodução/IMDb
10. Dr. House
Dr. House (2004) tem uma proposta de personagem diferente das demais: ela segue o médico protagonista Gregory House, um profissional da área da infectologia que embora se destaque pelo seu trabalho, tem um mau humor bem aracterístico. Diferente da sua equipe, House quer manter distância dos pacientes e está em constante briga com seus colegas e chefes, pois está sempre contrário às regras e seguindo suas ideologias pessoais. A série está disponível no Amazon Prime Video por assinatura e no Globoplay.
O elenco é composto por Hugh Laurie (Toda Luz que Não Podemos Ver) como protagonista, Robert Sean (Sociedade dos Poetas Mortos) como o doutor oncologista James Wilson. Além disso, profissionais como Lisa Edelstein (The Good Doctor), Jesse Spencer (Chicago Med) e Jennifer Morrison (Once Upon a Time). A série dirigida por David Shore, Lawrence Kaplow e David Foster apresenta notas satisfatórias pelo público e crítica, com 8,7 no IMDb, 90% (tomatômetro) e 96% (audiência) no Rotten Tomatoes.
Dr. House é uma das série médicas mais famosas da televisão
Divulgação/Fox
11. Hospital New Amsterdam
Max Goddwin inicia como diretor do famoso hospital público New Amsterdam. Sua proposta é diferente dos anteriores: ele quer que o trabalho seja humano, ágil e sem burocracias, mas vai precisar lidar com a falta de recursos da instituição e recusa de superiores em exercer as mudanças que deseja. Ao mesmo tempo, precisa entender como conciliar trabalho, família e saúde pessoal. Hospital New Amsterdam (2018) está disponível no Globoplay.
Na equipe de médicos do Hospital New Amsterdam estão Ryan Eggold (Lista Negra), Jocko Sims (The Last Ship), Freema Agyeman (Dreamland), Janet Montgomery (Salem), Tyler Labine (Reaper), entre outros. A criação de David Schulner tem avaliações do público boas no IMDb, mas nem tão satisfatórias no Rotten Tomatoes, com notas 8 e 52%, respectivamente.
Hospital New Amsterdam está disponível no Globoplay
Divulgação/Gshow
12. The Knick
O seriado The Knick (2014) disponível no HBO Max é uma alternativa para quem gosta de cenários médicos e de época. A história se passa no Hospital Knickerbocker, na Nova York do século XX. Uma época de recursos limitados e alta taxa de mortalidade, o que torna o trabalho árduo para o cirurgião John Thackery e sua equipe. O momento também exige do protagonista atuações médicas pioneiras para salvar a vida dos pacientes.
O elenco é composto por Clive Owen (Rei Arthur) como protagonista, Eve Hewson (Por Trás de Seus Olhos) como a enfermeira Lucy, além de nomes como Juliet Rylance (A Entidade), André Holland (O Céu é o Limite) e Chris Sullivan (This Is Us). A série dirigida por Steven Soderbergh apresenta altas notas pelo público e crítica, com 8,5 no IMDb e 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
The Knick está disponível no HBO Max
Reprodução/IMDb
Com informações de IMDb (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12), Rotten Tomatoes (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11) Star+ (1, 2, 3), HBO Max (1, 2), Globoplay (1, 2, 3)
🎥 Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura
Mais do TechTudo
Initial plugin text

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
  • A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões.

Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
  • Jair Bolsonaro se ofereceu para conversar com chefe da Receita Federal sobre investigação de Flávio Bolsonaro.

“A gente nunca sabe se alguém está gravando alguma coisa. Não estamos procurando favorecimento de ninguém”, afirmou o então Presidente da República que, de fato, era gravado clandestinamente por Alexandre Ramagem.

📹 Reprodução
  • Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular; vídeos e fotos impressionam

Um incêndio de grandes proporções destruiu o Shopping Popular, que fica localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas. Informações preliminares apontam que grande parte da estrutura desabou. Não há informações feridos. 

📹OLHARDIRETO

#shoppingpopular #incendio #bombeiros #cuiaba #olhardireto #fogo
  • O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, após vários sons que pareciam tiros. O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Segundo porta-voz do ex-presidente, Trump “está sendo examinado e está bem”, mas sem fornecer mais detalhes.

No momento dos disparos, que puderam ser ouvidos durante a transmissão ao vivo do evento, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava.

Logo em seguida, as autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, enquanto a imprensa se retirava do palanque onde Trump discursava. Após uma breve pausa, o republicano se levantou, cercado por agentes e com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local.

Segundo o jornal americano New York Times, os senadores Marco Rubio e J.D. Vance, junto com o governador Doug Burgum, da Dakota do Norte, que são os nomes mais cotados para o papel de vice de Trump, expressaram orações pelo magnata e pelos participantes do comício nas redes sociais. 🇺🇸
  • Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: @/iza)
  • Que confusão!😂 🐀 Um rato resolveu fazer uma visita surpresa na casa da estudante de veterinária Nathalye Marques e a confusão foi garantida! 

Nas redes sociais, ela compartilhou a épica tentativa do marido e dos cachorros de capturarem o intruso que invadiu o banheiro.”Utilizamos nossa melhor arma: a Julie”, brincou Nathalye sobre a cachorrinha da família. Quem aí já passou por esse perrengue?

Reprodução: nathyymgonzaga / TKT
  • Em reunião com o  presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul @tenente.portela e o ex-presidente do Brasil, @jairmessiasbolsonaro Rodrigo Basso tem total apoio do partido para seguir sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Sidrolândia.

Portela autoriza @rodrigobassosidrolandia a fazer alianças que forem necessárias para o pleito eleitoral.
  • A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense.

“Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado.

A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou.

O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).

Saiba mais www.sudoestems.com.br
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Siga @sudoeste_ms para ver mais!

(Reprodução: @joebiden )
Kamala Harris é a nova candidata democrata nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Siga @sudoeste_ms para ver mais! (Reprodução: @joebiden )
3 dias ago
View on Instagram |
1/9
A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões.

Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
A prefeita Adriane Lopes (PP) vem fazendo um rumoroso carnaval fora de época para proclamar a maior obra de sua gestão: a construção de um hospital por uma empresa privada, que vai alugá-lo ao Município por até R$ 5,1 milhões mensais durante 20 anos. Neste período, a construtora investirá R$ 842,1 milhões e abocanhará um lucro de R$ 392,015 milhões. Trata-se de um delírio, se a realidade dos fatos for levada em conta. No início deste mês, por absoluta falta de competência e de zelo de Adriane, o Ministério da Saúde tirou da prefeitura de Campo Grande a gestão plena do Hospital Regional e a transferiu para o governo estadual. Com esta medida, a caótica situação da saúde vai piorar, já que os cofres da municipalidade vão perder R$ 4,8 milhões de repasses a cada mês, o que representa, em um ano, R$ 57,6 milhões. Saiba mais www.sudoestems.com.br
1 semana ago
View on Instagram |
2/9
Jair Bolsonaro se ofereceu para conversar com chefe da Receita Federal sobre investigação de Flávio Bolsonaro. “A gente nunca sabe se alguém está gravando alguma coisa. Não estamos procurando favorecimento de ninguém”, afirmou o então Presidente da República que, de fato, era gravado clandestinamente por Alexandre Ramagem. 📹 Reprodução
1 semana ago
View on Instagram |
3/9
Incêndio de grandes proporções destrói o Shopping Popular; vídeos e fotos impressionam Um incêndio de grandes proporções destruiu o Shopping Popular, que fica localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local para tentar conter as chamas. Informações preliminares apontam que grande parte da estrutura desabou. Não há informações feridos. 📹OLHARDIRETO #shoppingpopular #incendio #bombeiros #cuiaba #olhardireto #fogo
1 semana ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco por agentes do Serviço Secreto durante um comício eleitoral em Butler, na Pensilvânia, após vários sons que pareciam tiros. O republicano foi cercado pelos agentes e escoltado para um carro de sua comitiva logo após os disparos, segurando a orelha direita, que parecia estar sangrando. Segundo porta-voz do ex-presidente, Trump “está sendo examinado e está bem”, mas sem fornecer mais detalhes. No momento dos disparos, que puderam ser ouvidos durante a transmissão ao vivo do evento, Trump interrompeu o discurso e se abaixou rapidamente, levando as mãos ao rosto, enquanto a multidão gritava. Logo em seguida, as autoridades presentes instruíram o público a se abaixar e a se cobrir, enquanto a imprensa se retirava do palanque onde Trump discursava. Após uma breve pausa, o republicano se levantou, cercado por agentes e com a orelha sangrando, ergueu o punho para a multidão e foi levado às pressas para sua comitiva, que deixou rapidamente o local. Segundo o jornal americano New York Times, os senadores Marco Rubio e J.D. Vance, junto com o governador Doug Burgum, da Dakota do Norte, que são os nomes mais cotados para o papel de vice de Trump, expressaram orações pelo magnata e pelos participantes do comício nas redes sociais. 🇺🇸
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: @/iza)
Se até a Iza é traída, quem dirá nós 😰 Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: @/iza)
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
Que confusão!😂 🐀 Um rato resolveu fazer uma visita surpresa na casa da estudante de veterinária Nathalye Marques e a confusão foi garantida! Nas redes sociais, ela compartilhou a épica tentativa do marido e dos cachorros de capturarem o intruso que invadiu o banheiro.”Utilizamos nossa melhor arma: a Julie”, brincou Nathalye sobre a cachorrinha da família. Quem aí já passou por esse perrengue? Reprodução: nathyymgonzaga / TKT
2 semanas ago
View on Instagram |
7/9
Em reunião com o presidente do Partido Liberal (PL) de Mato Grosso do Sul @tenente.portela e o ex-presidente do Brasil, @jairmessiasbolsonaro Rodrigo Basso tem total apoio do partido para seguir sua pré-candidatura à Prefeitura Municipal de Sidrolândia. Portela autoriza @rodrigobassosidrolandia a fazer alianças que forem necessárias para o pleito eleitoral.
2 semanas ago
View on Instagram |
8/9
A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense.

“Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado.

A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou.

O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).

Saiba mais www.sudoestems.com.br
A senadora Soraya Thronicke (Podemos) assumirá a liderança da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Federal. A troca está prevista para o segundo semestre deste ano, após as eleições. Até lá o deputado federal Vander Loubet (PT) segue como coordenador dos deputados federais e senadores sul-mato-grossense. “Thronicke que estava em agenda no interio do Estado na cidade de Coxim no PROSPERA MS, explicou que o Vander ainda irá acompanhar a destinação das emendas deste ano e ela assume a articulação para o ano que vem.” “Vamos trabalhar para garantir uma emenda volumosa para Mato Grosso do Sul. É muita responsabilidade”, afirmou. A senadora espera repassar R$ 800 milhões para o Estado. A senadora ainda afirmou que irá acompanhar os projetos e garantiu uma relação saudável com os colegas. “Vou respeitar a decisão da bancada”, completou. O Estado tem oito deputados federais. Além de Vander, representam MS os deputados Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Dagoberto Nogueira (PSDB), Geraldo Resende (PSDB), Dr. Luiz Ovando (PP), Marcos Pollon (PL) e Rodolfo Nogueira (PL). No Senado, além de Soraya, Mato Grosso do Sul tem Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP). Saiba mais www.sudoestems.com.br
2 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas