
Atleta, que defendia o Barcelona de Guayaquil, do Equador, teve grave lesão cerebral Justin Cornejo, terceiro goleiro do Barcelona Sporting Club, do Equadro, morreu na noite desta segunda-feira (15/7), em Guayaquil. O atleta de 20 anos havia sofrido uma queda e batido violentamente com a cabeça quando estava de folga, no dia anterior.
A queda provocou sérios danos cebraris, noticiou o jornal “El Comercio”. Não há mais detalhes sobre o acidente.
Destaque das categorias de base do Barcelona desde muito jovem, Cornejo havia sido promovido a terceiro goleiro do elenco profissional do clube, o mais popular do Equador.
“Ainda não assimilei, descanse em paz meu amigo”, postou Alen Obando, outro jovem jogador do Barcelona, despedindo-se de Justin Cornejo.
“Descanse em paz, irmãozinho. Dói-nos dizer adeus, mas encontraremos conforto nos momentos maravilhosos que compartilhamos com vocês. Você foi e será uma excelente pessoa, amigo, e mais que amigo, um irmão. Me despeço de você com amor, esperando o dia em que nos encontraremos novamente”, escreveu Dylan Luque, outro atleta do clube, na sua conta no Instagram.
Fonte









