Ícone do site SUDOESTE MS

Globo é pega de surpresa após William Bonner quebrar o braço

O apresentador William Bonner

O jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, sofreu um acidente enquanto praticava exercícios físicos perto de sua casa. O incidente resultou em lesões nos dois braços do apresentador. Consequentemente, Bonner precisará se afastar do trabalho durante o final do ano.

+ Renata Fan se despede de Denilson e faz homenagem comovente: “Seja feliz” 

De acordo com informações apuradas pelo portal ‘F5’, o jornalista estava escalado para o plantão de Ano Novo da emissora. Contudo, devido às lesões, ele será substituído por outro profissional. Assim, a notícia pegou a emissora de surpresa e gerou preocupação entre os fãs e colegas de trabalho.

+ Catia Fonseca revela seu futuro na Band após demissão de Rodrigo Riccó

Bonner mostra sua situação após lesão

Bonner compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, na qual aparece em uma sala hospitalar. A imagem mostra o jornalista com os dois braços imobilizados. Especificamente, seu braço direito está com uma tala no pulso, enquanto o esquerdo está com uma tipoia.

+ Atração da Globo é cancelada em cima da hora, emissora fica com buraco na programação e recorre a filme

Na legenda da publicação, Bonner descreveu o ocorrido: “Um tropeço a 400 metros de casa, depois de 8 km de exercício”. Ele também mencionou as áreas afetadas: “Mão direita e cotovelo esquerdo”. Assim, o apresentador detalhou o incidente para seus seguidores.

A publicação rapidamente recebeu diversos comentários de amigos e colegas, que desejaram uma pronta recuperação a Bonner. César Tralli, por exemplo, mencionou a folga de Natal do jornalista e os cuidados de sua esposa, Natasha Dantas. Além disso, outros famosos também enviaram mensagens de apoio.

Didi Wagner comentou de forma bem-humorada, enfatizando: “Só não se machuca quem fica sentado no sofá!”. Similarmente, Diogo Defante também brincou com a situação, escrevendo: “Vai com calma, Will”.

Colaborou: Hudson William 

Fonte

Sair da versão mobile