Agora com os brothers do BBB24 passando fome, relembre as vezes que o BBB foi parar no ‘Tá com Nada’; confira a lista completa
Nesta quinta-feira (7), os brothers do BBB24 foram mandados diretamente para o Tá com Nada após Fernanda cometer uma infração grave. Mas essa não é a primeira vez que os participantes do reality vivem a situação de fome e escassez. Relembre as vezes que os confinados foram mandados para o Tá Com Nada:
BBB15
A primeira vez que os brothers receberam o desafio complexo foi na edição de 2015. Na época, não existia a designação do grupo da Xepa e do VIP, mas os participantes já estavam separados em dois agrupamentos: um com mais regalias e outro com menos.
Foi então que Luan, que estava no pior grupo, invadiu a cozinha do grupo que tinha mais comidas e roubou um nuggets para comer escondido. A punição foi vetar as geladeiras da cozinha, não deixando ninguém acessar a comida.
BBB18
Uma situação semelhante aconteceu em 2018. Mahmoud ameaçou acabar com a comida do grupo privilegiado e foi exatamente isso que ele fez: durante a madrugada, ele fritou os ovos na cozinha que hoje é considerada do VIP. Após a bagunça, o brother jurou que não fez aquilo propositalmente, mas o Big Boss lacrou as geladeiras.
BBB19
No ano seguinte, os brothers também precisaram lidar com o Tá Com Nada. A casa estava no limite das estalecas para cair na escassez, mas Hariany levou uma punição de 200 estalecas. Logo depois, Diego pisou na bola e também perdeu 500.
VACILÔMETRO
Mesmo que a última punição de Fernanda tenha levado toda a casa para o Ta com Nada, não é ela que possui o maior número de castigos no programa. As que lideram o ranking de perda de estaleca são Alane e Beatriz.
No vacilômetro do final de fevereiro, a produção mostrou quantas punições cada brother já havia recebido desde o começo do programa. A bailarina estava na primeira posição com 37 chamadas e Bia vinha logo depois com 30. A mais disciplinada, porém, é Giovanna que apenas recebeu 5 castigos.