Influenciadora Geisy Arruda se revolta e faz desabafo nas redes sociais ao ser chamada de feia por homem em praia do Rio de Janeiro
Aos 35 anos, Geisy Arruda desabafou nas redes sociais ao ser insultada na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em suma, a influenciadora andava pelo calçadão, quando foi alfinetada gratuitamente por uma pessoa que analisava sua aparência.
Nos stories de seu Instagram, a musa mostrou ter ficado ofendida com o comentário feito pelo rapaz: “Passei ali e o cara [falou]: ‘Photoshop ajuda muita gente’. Quase eu dei na cara dele”, começou ela na tarde desta segunda-feira (24).
“Não dei por [alguns] motivos. Primeiro, não vale a pena. Segundo, feio para peste. Terceiro, se eu meto a mão na cara dele, eu quebro ele. Escroto”, continuou a influenciadora, que tomou um chá, uma cerveja, comeu um milho e também um churrasquinho durante seu passeio.
Por fim, Geisy destacou que precisa ter muita paciência ao andar pela cidade maravilhosa, já que vês ou outra acaba se deparando com pessoas que a tiram do sério: “Vou falar um negócio, carioca ou você ama para um caralh*, ou você pega um nojo”, finalizou ela para os mais de 4,8 milhões de seguidores.
DESABADO DE VIIH TUBE
No último sábado (22), a influenciadora Viih Tube revelou que está proibida de ter relações íntimas com seu marido, o também ex-BBB Eliezer. Isso porque ela está grávida do segundo bebê do casal e recebeu uma orientação médica devido sua situação.
No story do Instagram, a loira deu mais detalhes sobre a proibição: “Eu não estou podendo ter nenhum tipo de relação sexual. E não é só relação sexual, tipo penetração. Eu não posso fazer preliminar, não posso fazer nada”, começou.
Vale lembrar que isso aconteceu por conta do deslocamento da placenta na gestação de Ravi. “Não posso nem chegar perto [do Eliezer] que meu útero contrai. Eu sinto vontade e meu útero já contrai”, contou a famosa.