Ícone do site SUDOESTE MS

Gardênia Cavalcanti sobre maternidade: 'Eu sou uma mãe que dá limites'

Gardênia Cavalcanti sobre maternidade: 'Eu sou uma mãe que dá limites'

Em entrevista à Contigo!, Gardênia Cavalcanti abre o coração e fala sobre maternidade, relação com o filho e novos projetos na carreira

A apresentadora Gardênia Cavalcanti, conhecida por seu trabalho na Band Rio, também tem uma profissão que se orgulha muito: ser mãe! Em entrevista à Contigo!, ela comenta como a maternidade entrou em sua vida e desabafa sobre relação com o filho: “Eu sou uma mãe que dá limites”.

Gardênia confessa que tem uma relação muito próxima com seu filho Miguel e enteado Mattheus. Ela sempre prioriza conversar com os dois. Além disso, a apresentadora revela que eles têm uma cumplicidade muito forte. 

“É de muita conversa, explicando a vida, mesmo a gente tendo uma condição boa. Explicando como deve se portar diante das diferenças. A tanta diversidade que a vida coloca à nossa frente. E a gente brinca. Eu brincava muito com o Miguel e com o meu enteado também. E é uma relação leve, eu posso dizer que é uma relação de muita amizade”, compartilha.

“Eu sou mãe, sou madrasta, que ele chama de boadrasta. É uma relação de muito respeito. Eu sou uma mãe que dá limites. Ele não tem medo de me contar as coisas, isso é muito importante. É uma relação de amizade. Ele me fala coisas engraçadas, me conta coisas das paquerinhas, o outro me conta coisas das namoradas e eu brinco e é isso, uma relação leve”, complementa.

SEMPRE AO SEU LADO

Em um relato emocionante, Gardênia relembra como a maternidade chegou em sua vida. A apresentadora disse que sempre quis ser mãe, e conta a história de como escolheu o nome de seu filho. Uma homenagem à São Miguel Arcanjo. 

“É o anjo que luta ali ao seu lado. E eu fiquei muito apaixonada por ele. E eu estava em um momento de muita luta. E eu prometi a São Miguel que se ele estivesse ao meu lado, no dia que eu tivesse um filho, ele se chamaria Miguel. E Miguel veio em um momento assim da minha vida, que tinha que ser”, declara.

“Miguel chegou quando eu engravidei. Eu não tinha dúvidas que seria Miguel. E ele chegou do jeito que eu sempre sonhei.Então, a maternidade mudou a minha vida. Eu até falava sempre pra ele. Eu troco as suas fraldas e você muda a minha vida. E ele mudou de uma forma maravilhosa. Eu me sinto completa hoje”, complementa.

Gardênia relembra que perdeu sua mãe em uma época próxima ao Natal. Desde então, a apresentadora ficava emotiva nesse período, mas tudo mudou com a chegada de seu filho Gabriel. Que sempre está do seu lado em todos os momentos.

“Eu tinha uma tristeza muito grande nessa época. E eu só vim ter vontade, por exemplo, de montar uma árvore de novo. De comemorar de novo o Natal, depois que o meu filho chegou. Mas, é óbvio que eu lembro dela. Aquela vontade de comemorar a família. Aquela vontade da vida. Ela chegou mais forte depois que eu tive o meu filho”, comenta. 

PLANOS PARA O DIA DAS MÃES

Sobre seus planos nessa data especial, Gardênia confessa que não gosta de planejar, mas, geralmente, sai para almoçar ou fazer um encontro especial com a família em casa. Nesse ano, a apresentadora vai passar no Rio de Janeiro e ficar próxima do filho e enteado. 

“É um dia que eu ligo para a avó que foi quem me criou, que eu faço prece para minha mãe que já mora na eternidade. É um dia que eu fico com ele [filho]. A gente vê um filme, fica juntinho, sem muitos planos, mas curtindo. O Matheus, meu enteado, mora fora, mas sempre me liga. A gente sempre conversa um pouquinho. E Miguel fica ao meu lado. Fica ali o tempo inteiro”, comenta. 

NOVOS PROJETOS

Durante a conversa, Gardênia aproveitou para compartilhar sobre seus próximos projetos na carreira. A apresentadora confessa que está escrevendo um livro. Essa é sua prioridade do momento, mas também tem outros projetos a caminho. 

“O livro está saindo falando de determinação, de coragem, de fé, de não ter medo de arriscar para ir em busca dos seus sonhos. Um pouco da minha vida, um pouco de experiências para encorajar. Ainda planejando, organizando para lançar o podcast. Na hora certa vai sair, mas agora eu estou bem voltada para esse livro. Porque sai até início do segundo semestre”, finaliza.

Gardênia com seu filho e enteado na Disney

Gardênia com seu filho na Disney

Fonte

Sair da versão mobile