Ícone do site SUDOESTE MS

Gabriel Santana fala sobre sexualidade: 'Orientação sexual fluida'

Gabriel Santana fala sobre sexualidade: 'Orientação sexual fluida'

Gabriel Santana fala abertamente em sexualidade, detalhando mais momentos sobre sua descoberta dizendo como se sente atualmente

Ator Gabriel Santanafala sobre sexualidade. Depois de sair do Big Brother Brasil, o ex-SBT veio a público comentar sobre como um homem bissexual, comentando sobre essas questões com mais frequência a partir do programa da TV Globo. 

Desta vez, em entrevista a Coluna do Leão Lobo, no Splash Uol, Gabriel voltou a falar sobre a questão, agora afirmando que acredita em sexualidade fluida. “Quando veio esse desejo para mim, quando percebi que poderia, além de gostar de mulheres, também gostar de homens, eu tratei com muita naturalidade. Acho que pelo fato de eu ter crescido no meio artístico, a gente sempre conviveu com pessoas de gêneros, orientações sexuais diferentes e sempre com muita normalidade. Então na minha cabeça, eu ser gay, bissexual, uma pessoa trans ou não binário, foi algo normalizado, para mim, isso foi sempre muito natural”, iniciou.

“Até porque eu acredito muito que além de gênero fluido, eu acredito em orientação sexual fluida. Acho que uma pessoa não precisa ter a mesma orientação sexual do começo até o final da vida. Você pode se identificar como hétero até os 40 anos e aos 40 anos se redescobrire  se reinventar!”, pontuou o galã, que sempre que pode também fala sobre representatividade em suas redes sociais

Gabriel Santana expõe dificuldade em flertar na balada

Ex-participante do Big Brother Brasil 23, Gabriel Santana já declarou em rede nacional ser bissexual. Entretanto, se engana quem pensa que o artista possui uma vasta lista de homens e mulheres para se relacionar ocasionalmente.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator explica que sequer consegue se envolver com pessoas de qualquer sexo em festas ou baladas. Ele ainda explica que sua condição sexual não lhe provê nenhuma ‘vantagem’ por ele se atrair pelo masculino e feminino.

“‘Ai, Gabriel, mas você é bissexual. Deve ser mó legal ser bissexual. Sempre tem opção nas festas’. E não. Bissexual tem medo de mulher e preguiça de homem. É o nosso dilema”, desabafou Gabriel Santana. 

Leia também:Ex-SBT, Apollo Costa revela como ficou amizade com Gabriel Santana após Z4



Fonte

Sair da versão mobile