
Após ser humilhado pela artesã, Julião se vira contra Luna e ajuda Preciosa a acabar com lançamento de biojoias em ‘Fuzuê’; entenda
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ainda está determinada a prejudicar Luna (Giovana Cordeiro) de alguma forma em Fuzuê. Por isso, a vilã pedirá ajuda de Julião (Romulo Arantes Neto), mas o rapaz se mostrará receoso a seguir o plano da ruiva.
“Para que você quer sabotar a Luna, Preciosa? O que você ganha fazendo isso?”, questionará o bandido, em cenas previstas para esta sexta-feira (16). “Não é sobre eu ganhar, é sobre a Luna não ganhar. Não é possível que uma pessoa que veio do nada como a Miçanguinha se dê bem o tempo todo, sabe, Julião?”, explicará a vilã. “Eu vou pensar no que fazer…”, declara Julião, sem dar muitas esperanças.
No entanto, o aliado de César (Leopoldo Pacheco) ficará convencido a tomar uma atitude ao ser destratado pela artesã. Julião procurará Luna para tentar se explicar após ela ter descoberto o envolvimento dele com Preciosa, mas não será bem recebido pela mocinha.
“Sinceramente, se você tiver o mínimo de vergonha na cara, não volta mais. Entenda que você não é mais bem-vindo, nem na Fuzuê, nem na minha vida”, declarará Luna raivosa. Se sentindo humilhado, Julião ficará sentido por nem ao menos receber a chance de se explicar. “É… Eu não devia mesmo ter vindo aqui”, exclamará o rapaz.
Assim, ele voltará para Preciosa decidido a aceitar a oferta da vilã. “Eu topo fazer o que você pediu. O que você quer que eu faça para sabotar o lançamento da Luna? Qual o plano, Preciosa?”, questionará. “Roubar todas as peças do lançamento das biojoias! Não deixar nem uma miçanguinha sequer pra ser vendida. Passar o rodo nos planos de sucesso da bastardinha”, declarará a ruiva.
Após armação contra Nero, Bebel deixa César sem teto
Depois de aturar toda a confusão que César Montebello (Leopoldo Pacheco) trouxe ao retornar dos mortos, Bebel (Lilia Cabral) explodirá ao ver o marido ir mais uma vez para o hospital em Fuzuê. Nero (Edson Celulari) passará mal depois de mais uma discussão com César e acaba internado, atingindo os limites da dondoca.








![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)


