A Fórmula 1 anunciou, nesta segunda-feira (25), a renovação do seu vínculo com a Topps, empresa norte-americana especializada na produção de colecionáveis, de quem é parceira desde 2020.
A Topps, marca que pertence à Fanatics, seguirá sendo responsável pela produção de cartões colecionáveis e adesivos com pilotos da Fórmula 1, 2 e 3. A duração do novo acordo e os valores envolvidos não foram especificados.
“Desde 2020, a Topps criou novas maneiras para os fãs se envolverem em nosso esporte por meio de suas figurinhas e adesivos, além de criar lembranças de alguns dos momentos mais icônicos e históricos da Fórmula 1”, disse Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1.
“À medida que continuamos a atrair públicos novos e diversificados para a Fórmula 1, ter parceiros como a Topps é extremamente importante para nós, por isso estou muito satisfeito por continuar a nossa parceria”, completou.
Em 2024, a marca norte-americana estará presente em diversas etapas da temporada de F1. Sua primeira participação será no GP da Áustria, que será disputado entre os dias 28 e 30 de junho e contará com ativações da Topps.
A F1, que passou pela Austrália no último final de semana, volta às pistas no dia 7 de abril, quando começa a etapa do Japão. Com três etapas disputadas até o momento, a competição está sendo liderada pelo holandês tricampeão Max Verstappen, da Red Bull.










