Diego Martins, que foi o Kelvin de Terra e Paixão, está no ar como jurado de um quadro do Caldeirão e revelou o seu futuro na Globo
Conhecido nacionalmente por ter vivido o Kelvin de Terra e Paixão, Diego Martins está no ar como jurado do Caldeirokê, quadro do Caldeirão com Mion, e também se prepara para estrear no dia 7 de junho com a peça Priscilla, a Rainha do Deserto, que entrará em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Pelo Instagram, o astro abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado se deixou de ser jurado do programa da TV Globo por causa da nova empreitada. “Não, pessoal, eu não deixei. O que acontece: quando eu comecei a fazer parte do Caldeirão, do Caldeirokê, eu já tinha o musical, já ia acontecer o musical”, esclareceu o astro.
“Então eles fizeram toda uma agenda para que não batesse a agenda. Entendeu? Porque eu não posso abandonar aqui também para ir lá, e também não posso abandonar lá para estar aqui. Então tudo foi assinado, a gente separou as datas certinhas. Eu volto pra lá já, já. Tem bastante coisa para gravar ainda”, apontou Martins.
Em recente entrevista à Caras, Diego falou dos preparativos para o musical. “Está sendo muito incrível assim. É puxado, mas é muito maravilhoso, tem muita surpresa, muita música. As pessoas vão amar. É muito legal porque eu estou vivendo uma drag, mas uma drag que não é a minha. Eu faço a Felícia. Então, a minha preparação é, literalmente, zerar tudo que eu sei da minha arte de drag. É como se eu emprestasse o meu corpo para outra pessoa. Isso é muito legal”, declarou o artista.
Com relação ao retorno aos folhetins, o famoso disse que ainda não surgiu nenhuma nova oportunidade. “Convites ainda não tem, mas existem várias coisas que estão sondando, mas o Kelvin ainda é meu xodó, é difícil de desapegar dele, tá difícil, tenho muito carinho”, declarou o ator.