Ao gshow, ex-sister planeja futuro na vida artística e lista famosos com quem gostaria de trabalhar Tadeu Schmidt recebe no palco Beatriz, a 20º eliminada do BBB 24
Beatriz é a 20ª eliminada do BBB 24, mas os sonhos da ex-sister não acabam com a participação no reality. Com planos de seguir a carreira artística, a vendedora lista ao gshow com quais famosos deseja contracenar e não descarta nenhuma possibilidade para a vida amorosa.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Estou aberta para viver esse novo mundo que está me esperando. Estou assustada, mas muito alegre ao mesmo tempo. Meu foco é minha carreira, meu trabalho, mas se surgir alguma coisa… a gente está aqui, né? Não faz mal a ninguém um beijinho na boca”, diz Beatriz.
Beatriz planeja vida artística após participação no BBB 24
Renata Viot/gshow
A vendedora vislumbra o futuro na carreira artística: “Quero ganhar o meu dinheiro fazendo o que eu amo como apresentadora e atriz. Eu sou atriz formada, amo ser, mas também amo apresentar e o Brás me ajudou muito a descobrir esse dom”, conta.
Das ruas do Brás direto para os Estúdios Globo, a vendedora tem uma lista extensa de artistas com quem sonha trabalhar:
“Nossa, vários! Tatá Werneck, Fernanda Montenegro, Tais Araújo, Lázaro Ramos, Juliana Paes, Deborah Secco… todos possíveis. Vai ser uma honra trabalhar. Prometo que eu não vou derrubar”, brinca Beatriz.
Beijo entre Matteus e Isabelle
Beatriz comenta incômodo com romance de Matteus e Isabelle: ‘Foi um surto’
A sister já viu o beijo entre Isabelle e Matteus, incentivado por ela e Alane no reality. Enquanto ainda estava na casa, Beatriz e a bailarina brigaram e acharam que “deram o prêmio” para os outros participantes.
“Foi lindo. Foi intenso. Foi bonito, com Paula Fernandes de fundo. E vou falar, que povo lerdo, né? Beija logo, pelo amor de Deus”, opina.
Apesar de se questionar sobre Deniziane, com quem o gaúcho teve um envolvimento na casa, Beatriz assume que não guarda arrependimento por ter dado incentivo para o beijo de Matteus e Isabelle.
“Não [me arrependo], porque eu segui meu coração, sabe? Eu vi uma coisa que estava ali, tem uma química. Eu amo muito a Any, respeito muito, peço desculpas para ela, mas existe uma química”.
Mais Lidas
Fonte