A Conmebol fará uma fanzone oficial para a final da Libertadores, entre Atlético-MG e Botafogo, marcada para o próximo dia 30, no Más Monumental, em Buenos Aires. A ativação estará instalada no Paseo Costero, em Vicente López, na capital argentina.
O espaço irá funcionar de 27 a 29 de novembro, nos três dias que antecedem a decisão, das 17h às 23h. O local servirá de espaço de interação e entretenimento para os torcedores.
Na fanzone haverá o Museo do Torcedor, espaço dedicado à paixão e cultura do futebol, no qual a história da Libertadores será relembrada, com a exposição de memorabilias como camisas, bolas, fotos e vídeos.
No pátio gastronômico haverá opções da gastronomia local e regional. Outra atividade será um mini estádio, para a torcida sentir a emoção do campo através de atividades interativas, como desafios de chutes na trave. No Look dos seus ídolos, os visitantes terão a oportunidade de pentear o cabelo como seus ídolos do futebol.
As crianças terão o Notfut, espaço para desfrutrar de uma série de atividades, como mini parque e área para colorir, com personagens de Notifut, série animada produzida pela Conmebol.
Também haverá exposição do troféu da Libertadores, em que os torcedores terão a oportunidade de tirar fotos.
Os patrocinadores da competição terão espaços temáticos para ativar suas marcas. Amstel, SportingBet, Coca-Cola, EASportsFC, MasterCard, Hyundai, TCL, Puma, Panini, Ten+ e Crayola irão propporcionar mais atividades e distribuição de brindes ao público que for à fanzone.










