Ícone do site SUDOESTE MS

Filho de Gabi Brandt passa por segunda cirurgia: 'Função de cuidar'

Filho de Gabi Brandt passa por segunda cirurgia: 'Função de cuidar'

Filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio passa por segunda cirurgia em pouco mais de um ano, com a influenciadora falando sobre o ocorrido as fãs

Filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio passa por procedimento. A influenciadora digital compartilhou com seus fãs que seu herdeiro mais velho, o pequeno Davi, passou por uma cirurgia recentemente. Nos stories do Instagram, a influenciadora mostrou o menino de 6 anos deitado na cama do hospital após o procedimento. 

“Ele tinha muita dificuldade pra respirar por causa da adenoide, estava sempre tomando antibiótico, e todos os médicos que eu procurei disseram a mesma coisa: ‘não sabemos como ele está respirando, é uma passagem muita estreita”, comentou.

Vale lembrar que em março do ano passado, Davi também havia sido operado para a remoção das amígdalas e adenoide, pois enfrentava dificuldades respiratórias e adoecia com frequência. Gabi também é mãe de Henri, de 4 anos, e Beni, de 1 ano, sempre mostrando momentos com os filhos nas redes sociais. 

Gabi Brandt expõe quase morte

A influenciadora Gabi Brandt relembrou a vez em que poderia ter morrido caso tivesse tomado um medicamento indicado por uma médica. Após o nascimento de seu segundo filho, ela havia ganhado alguns quilos e chegou a comprar um remédio que, na verdade, era indicado para outra coisa.

“É tipo remédio para diabete, só que a galera usa para emagrecer. Eu quase morri por causa disso, tá?”, contou ela, ao participar do podcast Broxada Sinistra“‘Calma! Eu não tomei, eu não morri porque não tomei. Entendeu? Na verdade, foi uma médica doida que.. [indicou]”, explicou.

“Eu tinha acabado de ter o segundo filho, a médica meio doida disse: ‘acho melhor você tomar um negocinho para emagrecer’. Aí ela me receitou a medicação, eu lembro que, na época, até comprei, senti [intuição] e falei: ‘falei: cara não vou tomar isso aqui, não'”, continuou Gabi Brandt. Foi então que ela explicou de um problema de saúde que teve na época, que poderia ter sido bem pior caso ela tivesse feito o tal tratamento: “Só que 7 dias depois eu fui internada e eu estava com trombose, tive uma infecção no rim, me deu trombose. Parece que esse bagulho tem alguma ligação com trombose, e aí quase morri. Graças a Deus não tomei e não poderia estar aqui hoje”, revelou.

Leia também:Saulo Poncio é preso nos EUA e arcou com fiança milionária

Fonte

Sair da versão mobile