Filhas de Ivete 'chateadas', Luísa Sonza e namorado a tiracolo, Veigh despista sobre Maisa, Gretchen grudada no ar condicionado: os bastidores do Rock in Rio Lisboa


E mais famosos brasileiros passaram por Lisboa no último fim de semana Chamado de “irmão mais novo”, o Rock in Rio Lisboa está crescendo. Estreou em um novo local, o Parque Tejo; lotou três, dos quatro dias de festival disponíveis, pela primeira vez em Portugal; e reforçou o line up com talentos brasileiros, que mostraram poder de lotar plateias de invejar qualquer artista gringo. No último fim de semana, nos dias 23 e 24, Luísa Sonza e Pedro Sampaio, por exemplo, fizeram os espectadores se espremer (mesmo) para vê-los. Ivete Sangalo fez até os mais tímidos se jogarem nas danças e levantou poeira (quase literalmente, já que o local do show é um parque, nem tudo era gramado, e não há terra batida que segurasse). Expoentes do trap, MC Cabelinho e Veigh se surpreenderam com uma multidão com as letras deles na ponta da língua.
Entrevista: Com cachê alto e shows lotados, Silva diz não ter ‘talento para ser superstar’ e cita rompimento com equipe: ‘Estava sendo fantoche’
Cobranças: Gretchen fala da morte de Chrystian, seu ex-marido, e lamenta cobrança por pronunciamento: ‘Não era o momento’
O EXTRA acompanhou a festa, e viajou a convite da Rock World, organizadora do evento. Além de ter conversado com os artistas, também deu um rolê pela área vip. Assim como acontece pelo Rio, famosos brasileiros passaram pelo festival para curtir e rever amigos. Agora, dá para contar o que ninguém contou.
Filhas de Ivete ‘chateadas’ com a mãe
Talismã da sorte do festival, seja no Rio ou em Lisboa, Ivete Sangalo fez mais um show na capital portuguesa. Mas teve que lidar com um dilema em casa antes de viajar. As filhas caçulas, Marina e Helena, falaram com todas as letras para a mãe que estavam chateadas por não terem sido levadas para viajar para Portugal e curtir a festa local.
— Antes de sair de casa foi briga, foi terapia, foi reunião familiar, porque eu não trouxe as crianças. Elas me ligaram dizendo: “Aqui você não volta (risos). Não tem essa, mamãe, de ‘vai fazer show e voltar’. A gente quer ir para Portugal” — disse Ivete, no palco, antes de pedir que todo o público gritasse o nome das meninas e também de Marcelo, o filho mais velho: — A mamãe vai mandar um beijo ao vivo e energia para os meus filhos. Eu falo, vocês gritam.
Com o fim do show, Ivete encontrou o EXTRA e quando perguntada se já tinha ligado para as crianças para se resolver, a musa baiana brincou ao fazer uma cara de choro. E partiu logo para o hotel e viajar o quanto antes de volta para casa.
— Ainda não consegui. Vou ligar — diz a cantora, que deixou as crianças com o maridão, Daniel, e fez piada: — Daniel queria vir, mas falei para ele ficar com as crianças. Eu faço tudo, ele faz um negocinho. Lá em casa é assim (risos).
Initial plugin text
Luísa Sonza e o novo amor
Luísa Sonza chegou à Cidade do Rock bem acompanhada do novo amor, Luis Ribeirinho. Enquanto o segurança abria espaço, o casal andava quase em fila. Quando chegou a hora de ir ao palco, o médico foi ver a amada na beirada do palco, no espaço chamado de pit, onde os fotógrafos geralmente ficam para tirar fotos mais de pertinho dos artistas. Na última música, o rapaz saiu logo da área para reencontrar Luísa no camarim.
Namorado de Luísa Sonza, Luís (de camiseta branca) assistia a namorada dar entrevistas
Leonardo Ribeiro/Agência O Globo
Mais tarde, a artista gaúcha ficou em uma área no backstage para dar entrevistas. Apareceu até com a camisa da seleção de Portugal. Luís assistia tudo ao fundo, acompanhado de amigos do casal. Com o grude, Luísa foi perguntada se vai fazer música para o novo amor, à lá “Chico”, e ela entrou na brincadeira.
— Amor, eu não planejo música para os outros. Sei que a galera me pinta como: “Faço música para fulano”. Mas é a forma como me expresso, sou muito vulnerável. Não deixo meu próprio ego interferir, ou me impedir de fazer uma música assim ou assado. Assim como se estiver feliz, posso escrever sobre felicidade, eu posso escrever sobre o nome de alguém. No fim, a música não é sobre o outro, é sobre mim, meus sentimentos, meus pensamentos. Sou canceriana, não é? Estou até no meu inferno astral — diz Luísa Sonza.
Fernanda Lima leva filhos para o show
Os gêmeos de Fernanda Lima estavam loucos para assistir ao show de Veigh no festival. E enquanto as crianças (é como a mãe coruja diz, mas Francisco e João têm 16 anos) curtiam, a gaúcha revia amigos na área vip. Ao EXTRA, falou sobre como é morar em Portugal.
Fernanda Lima no Rock in Rio Lisboa
Leonardo Ribeiro/Agência O Globo
— As crianças estudam aqui, a gente leva uma vida mais tranquila, em geral, mas também não é uma vida completamente anônima. O que não importa tanto, nós também não deixávamos de fazer nada no Brasil, mesmo com fama — diz a apresentadora: — Eu sou muito caseira. Hoje, vim trazer os meninos.
Veigh vira ‘mister simpatia’ e despista sobre romance com Maísa
O trapper Veigh ainda não consegue acreditar que tinha uma multidão a espera dele, em outro país. Ainda mais sabendo todas as letras. No fim do show, o artista atendeu a jornalistas. Mais tarde, na sala de imprensa, vários deles comentaram: “Ele é muito simpático”.
Veigh e Maísa: fãs torcem por relacionamento, eles despistam
Reprodução/Instagram e Leonardo Ribeiro/Agência O Globo
Para além do show, com a fama aumentando coincide com o interesse do público na vida amorosa do rapaz. Veigh despistou em perguntas sobre Maisa. No show, o cantor beijou uma bailarina. “Estou solto”, disse ele entre piadas. A nova contratada da TV Globo estava no festival, inclusive. E disse em entrevista à Ana Maria Braga que está há três anos solteira. Mas os fãs da dupla já estão shippando.
Gretchen grudada no ar condicionado
Lisboa entrou no verão e sombras se tornaram espaços disputados no Rock in Rio (dava para contar no dedo onde elas existiam). Uma das poucas áreas cobertas do festival era a área vip. Mas até por lá teve perrengue chique. Com a temperatura nas alturas, haja esforço para o ar condicionado dar vazão. Vários aparelhos enormes, e instalados no chão, tentaram dar conta. Em determinado momento, este repórter aqui ficou com as costas grudadas em um deles para pegar um ventinho. Quem se inspirou na ideia foi Gretchen.
— Não teve jeito. Você está aqui trabalhando, eu vou ficar te assistindo e pegando uma fresquinha — disse a Rainha do rebolado.
Esta é a primeira vez de Gretchen no Rock in Rio, incluindo a versão brasileira, que ela nunca apareceu. Amou a experiência. E foi uma das celebridades brasileiras mais abordadas pela imprensa portuguesa.
— Tenho uma vida mais tranquila em Portugal, mas não deixo de trabalhar. Tenho feito shows pelo país e ainda vou muito ao Brasil. A abordagem dos fãs é diferente, não tem tanto assédio como no Brasil, mas me surpreendi também com o público. São muitos os jovens que me abordam por conta dos memes. É engraçado.
Saiba-mais taboola

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
20 horas ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas