Ícone do site SUDOESTE MS

Fifa lança programa de depósitos para acesso prioritário a pacotes de hospitalidade para Copa de 2026

Fifa lança programa de depósitos para acesso prioritário a pacotes de hospitalidade para Copa de 2026

A Fifa lançou nesta quinta-feira (21) um programa de depósito de hospitalidade para a Copa do Mundo de 2026. Com a iniciativa, fãs interessados poderão comprar vouchers para garantir acesso prioritário aos pacotes para o Mundial.

O valor dos vouchers parte de US$ 500. A On Location, fornecedora oficial de hospitalidade da Copa de 2026, será responsável por gerenciar o programa.

Os vouchers de depósito serão creditados no preço do pacote e, portanto, considerados pagamento parcial em relação ao valor total devido. Ainda que sejam reembolsáveis, os depósitos não podem ser transferidos ou vendidos.

O lançamento representa a primeira vez que a Fifa usa uma iniciativa de depósito antes de um período de vendas gerais. As vendas de hospitalidade devem começar no início de 2025, através do site oficial da entidade máxima do futebol mundial.

A próxima edição da Copa do Mundo será disputada entre os dias 11 de junho e 19 de julho de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

Até o dia 16 de fevereiro de 2025, uma janela de depósito de acesso prioritário estará aberta para permitir que os fãs comprem vouchers.

Uma janela de conversão seguirá, e os detentores de um voucher de depósito serão contatados pela On Location para explorar uma variedade de opções para atender às suas necessidades antes que qualquer compra seja necessária.

Isso permitirá que os fãs escolham assistir às partidas selecionadas em uma ou mais cidades-sede, durante uma fase específica do torneio ou acompanhar uma seleção nacional específica.

Também será possível comprar experiências complementares para dias de jogo e momentos em que não haverão partidas em conjunto com pacotes de hospitalidade com ingressos incluídos.

As vendas gerais de hospitalidade começarão após o encerramento da janela de conversão, quando os fãs que não pagaram um depósito também poderão comprar pacotes de hospitalidade.

Fonte

Sair da versão mobile