Esbanjando beleza com fios mais curtos, Fernanda Lacerda, a Mendigata, fala sobre vaidade depois da maternidade e vida amorosa, em entrevista à Contigo!
A modelo e empresária Fernanda Lacerda, conhecida nacionalmente por interpretar a personagem Mendigata no programa Pânico na TV, resolveu apostar nas madeixas mais curtas como forma de apresentar ao mundo a nova mulher que nasceu dentro de si, após a maternidade. Mãe solo do pequeno Gabriel, de apenas 7 meses, ela conta à Contigo! que aproveitou o novo visual para protagonizar um elegante ensaio, inspirado na alta moda, e revela status da sua vida amorosa.
“Quero ficar bem primeiro, porque a maternidade acaba mexendo com a autoestima”, confessa. “A maternidade é repleta de amor, mas também de muitos sacrifícios e dores que muitas vezes só nós mães sambemos. A maternidade me mostrou que sou mais do que pensava. Estou me recuperando ainda. O corpo ainda está voltando. Hoje, me sinto cada vez melhor e mais perto do meu objetivo”, disse Fernanda, acrescentando que vem vivendo integralmente para a maternidade. “Estou mais em casa agora. Tudo muda. Aa visão de mundo, amizades (…) Estou vivendo em função dele”, diz.
A influenciadora digital, que está na Argentina cumprindo agenda de compromissos e curtindo o país nas horas vagas, vem cuidando da alimentação e divide diariamente nas redes sociais a sua rotina de exercícios e cuidados estéticos. Mas apesar de revelar que está recuperando sua autoestima, ela conta que está há quase um ano e meio sem beijar na boca. “Parece muito tempo, mas de verdade não sinto vontade de ficar com ninguém”, ressalta.
“Não sei se porque tive uma decepção muito grande (…) Não penso no momento. Acho que esse é de fato o momento de cuidar de mim, aproveitar as fases de desenvolvimento do Gabriel e de alguns projetos que pretendo lançar em breve”, conclui Fernanda, que terminou seu último relacionamento quando ainda estava grávida.
Ao programa Sensacional, da RedeTV!, Fernanda contou, recentemente, que a relação com o pai de Gabriel durou pouco mais de seis meses e o término aconteceu por mensagem nas redes sociais. “Se soubesse e pudesse voltar um pouquinho a fita, teria terminado muito antes e tomado essa atitude, só que não tive coragem. Não foi nem por WhatsApp, foi pelo direct do Instagram. Quando terminamos, me deu um alívio. Voltei a sorrir, porque não sorria mais, foram cinco meses só chorando”, confessou.