Apresentador Felipe Andreoli chora ao vivo durante encerramento do Globo Esporte em seu último dia trabalhando na Vênus Platinada
Felipe Andreoli não conseguiu segurar a emoção na tarde desta quinta-feira (31) durante o encerramento do Globo Esporte, que comandava desde 2019. Deixando a Vênus Platinada após 10 anos no canal, ele refletiu sobre tudo o que viveu na última década de trabalho.
“Gente, tá acabando o Globo Esporte de hoje e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase 2 mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço tão especial, que eu era aquele garotinho que assistia o Globo Esporte na companhia de outros apresentadores comendo ali e realizando o meu sonho”, iniciou o apresentador.
Em seguida, Felipe Andreoli relembrou sobre tudo o que fez no canal: “Muito obrigado a Globo, essa casa maravilhosa que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho. Foram muitos lugares, foi Encontro com a Fátima, foi Ana Maria Braga, foi SporTV com Extra-ordinários, Zona Mista, Copas, Olimpíadas, eu só tenho a agradecer”.
“A jornada continua, o esporte não para nunca, o Globo Esporte não para nunca e eu também não vou parar, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau!”, finalizou o apresentador, falando sobre seus próximos passos ao deixar a emissora.
Felipe Andreoli se despediu nas redes sociais
Na noite desta quarta-feira (30), Felipe Andreoli surgiu em suas redes sociais para desabafar. Com o fim de outubro, chegaram também seus últimos dias como contratado da Globo, o que o fez refletir sobre tudo o que viveu nos 10 anos em que esteve na Vênus Platinada.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o apresentador explicou ter pedido o desligamento da empresa e contou quais seus planos após romper com a maior emissora do país. “Foram 10 anos incríveis na minha vida profissional. Lindos. De realizações de sonhos. Só tenho a agradecer à TV Globo. Foram meses amadurecendo essa decisão”, iniciou o jornalista.
Leia também: Sem querer, atleta chuta cabeça de Felipe Andreoli ao vivo: ‘Punição’