O apresentador de TV Fábio Arruda morre aos 54 anos; câmeras de segurança mostram seus últimos momentos
Neste sábado (7), morreu o apresentador Fábio Arruda, aos 54 anos, a informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo. Fábio foi encontrado morto em sua residência, apenas três dias após passar por um procedimento de cateterismo. A suspeita inicial é de infarto.
De acordo com o portal Leo Dias, imagens das câmeras de segurança de sua casa registraram o momento em que Fábio se abaixou para pegar algo no frigobar, antes de cair repentinamente no chão. Ele foi encontrado pela empregada doméstica, já sem sinais vitais, no andar superior de sua residência.
Suspeita de Infarto
Após o cateterismo, Fábio recebeu alta médica e voltou para casa sem apresentar problemas aparentes. Segundo o relatório policial, não foram detectadas lesões corporais, reforçando a hipótese de morte natural, possivelmente causada por um infarto fulminante. A investigação, conduzida pelo 27º Distrito Policial de São Paulo, aguarda laudos médicos para esclarecer a causa exata da morte.
A Polícia Civil continua com as investigações, e um laudo médico detalhado está sendo aguardado para confirmar as causas do falecimento. Até o momento, a principal hipótese é de morte natural, sem sinais de violência.
Veja última publicação de Fábio Arruda:
O apresentador ficou nacionalmente conhecido por participar de um Programa do Jô, em 2008. Depois, ele participou da primeira edição de A Fazenda e conseguiu um contrato com a Record, emissora na qual fez sucesso com programas de etiqueta.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.