Após sobreviver em atentado, Vênus atropela bandido, que fica em estado grave, e o acolhe em Fundação em ‘Família É Tudo’; saiba o que acontece
Após ter sido contratado para acabar com a vida de Vênus (Nathalia Dill) e não ter seguido até o fim, Netuno (Paulo Lessa) decide ajudar a mocinha em sua investigação e descobrir quem que orquestrou a morte de Pedro Mancini (Paulo Stiefenrthaler) em Família É Tudo. No entanto, um acidente fará o rapaz perder a memória antes que ele consiga solucionar o mistério.
Por ironia do destino, a culpa do acidente será a própria Vênus, que levará o rapaz as pressas para o hospital, onde ele será internado em estado grave. Com a vítima em coma, a mocinha não sairá do lado da cama e sente quando o rapaz está prestes a acordar, logo contando a novidade para enfermeira que a acalma e aponta a melhora do paciente.
Assim, não demorará muito para que o homem desconhecido finalmente desperte, mas demonstre um lapso de sua memória ao não se lembrar de nada de sua vida. Será por este motivo que a mocinha decide nomeá-lo com um nome de planeta, Netuno, assim como seu pai fez com todos os seus filhos. Vênus se emocionará em poder finalmente conversar com o rapaz, garantindo que ficará tudo bem.
Ainda assim, o médico a alerta para que ela tome cuidado. Afinal, Netuno pode recuperar suas memórias e se mostrar uma pessoa completamente diferente. Apesar das preocupações, Vênus não abandonará seu novo amigo e o acolherá na Fundação Todos Humanos até que ele se recupere totalmente.
Após sobreviver a atentado, Vênus engana madrastas
A tentativa de assassinato assustará Vênus (Nathalia Dill) o bastante para que a mocinha tome uma decisão a respeito da investigação da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) em Família É Tudo. No entanto, ela se recusará a desistir dessa história e procurará uma maneira de continuar sua investigação de uma forma mais segura.