Após sobreviver a atentado, Vênus percebe perigo e engana madrastas ao ‘desistir’ de investigação em ‘Família É Tudo’; entenda
A tentativa de assassinato assustará Vênus (Nathalia Dill) o bastante para que a mocinha tome uma decisão a respeito da investigação da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) em Família É Tudo. No entanto, ela se recusará a desistir dessa história e procurará uma maneira de continuar sua investigação de uma forma mais segura.
Por isso, ela declarará para suas madrastas que não mexerá mais no passado, desconfiada de que alguma delas esteja envolvida no atentado na Fundação. O único que saberá da verdade será Tom (Renato Goés), que ajudará a namorada em cada passo da investigação.
“Seja lá quem mandou matar o meu pai, sabe que vai acabar na cadeia se eu continuar investigando. Por via das dúvidas, eu tomei uma decisão. Todo mundo que sabe da minha investigação tem que pensar que eu desisti dela”, Vênus contará para Tom.
O rapaz rapidamente concordará com a amada, se sentindo mais tranquilo com Vênus agindo com cautela. “Claro, faz sentido. Se alguém mandou mesmo matar o seu pai, vai se tranquilizar achando que você recuou. Que resolveu aceitar que o bondinho caiu por acidente”, declarará Tom.
“Exatamente. E a gente continua investigando, mas sem que ninguém saiba”, diz a mocinha, traçando seu novo plano, ganhando o apoio de seu namorado: “Concordo. Isso vai te deixar mais calma e, o mais importante, mais segura. E eu não quero que nada de ruim aconteça com você”.
Hans se vinga de Mila e a humilha diante do pai
Como todo vilão que se preste, Hans (Raphael Logam) não cederá tão facilmente as chantagens de Mila (Ana Hikari) e preparará sua própria vingança contra a secretária em Família É Tudo. O filho de Catarina (Arlete Salles) conseguirá acabar com todas as cartas que a ex-amante tem contra ele, além de humilhá-la publicamente.