Em meio à briga na Justiça pela herança, família de Gugu Liberato se reencontra e troca declarações de amor: veja as fotos
A família do apresentador Gugu Liberato deixou de lado a briga que travam na justiça neste domingo (12) de Dia das Mães. Rose Miriam se encontrou com as gêmeas Marina e Sofia e o filho mais velho, João Augusto, que está no lado oposto dela na briga pela herança do famoso.
Nas redes sociais, Marina publicou fotos em que os quatro aparecem reunidos para a formatura do rapaz, além de anunciar que vão comemorar a data especial em família, ignorando todo o conflito que se iniciou na Justiça.
“Muito feliz em comemorar a sua formatura, Ju! Eu te amo muito e te desejo uma vida plena, cheia de felicidade! Que Deus guie o seu caminho e encha o seu coração com muito amor! E hoje também comemoramos o dia das Mães! Te amo muito, mamãe, te agradeço por tudo e por me amar tanto! Agradeço a Deus por ter escolhido você para ser a minha mãe, você é incrível“, escreveu a jovem na legenda.
Toda a família mora nos Estados Unidos desde antes da morte de Gugu. O apresentador, aliás, faleceu em terras estadunidenses após um acidente doméstico na mansão em que a família residia. Desde então, Rose tenta ser reconhecida como companheira do apresentador, enquanto João Augusto e a tia Aparecida Liberato refutam a tese e buscam que o testamento deixado por ele seja respeitado. Gugu deixou metade da fortuna para os filhos e dividiu o restante entre Rose e os sobrinhos dele. Confira:
PARTE DO PATRIMÔNIO DE GUGU FICA RETIDA NA JUSTIÇA
Parte do patrimônio do apresentador Gugu Liberato continua retida na Justiça quase cinco anos após a morte dele. Em março, foi revelado que o valor de um seguro viagem feito pelo famoso continua fora do alcance dos filhos.
De acordo com o Notícias da TV, o astro fez um seguro viagem antes de falecer no valor de R$ 149 mil. Essa quantia, no entanto, está bloqueada pela justiça em uma conta separada, aguardando uma decisão.
É que a empresa diz não conseguir definir quem são os beneficiários do seguro. O advogado de Rose Miriam e das filhas do casal, Sofia e Marina, diz que o dinheiro “será enviado para o inventário e no momento oportuno será dividido entre os filhos“, incluindo o mais velho, João Augusto. A mãe dos jovens só terá acesso a uma parte do dinheiro caso seja reconhecida como parceira de Gugu em uma união estável, briga que trava na Justiça praticamente desde a morte dele.