Fala Brasil e Cidade Alerta batem recorde de audiência para a Record

Nesta quinta-feira (09/01), a Record registrou a melhor média dia do ano em São Paulo, 5,1 pontos, um resultado impulsionado pelo ótimo desempenho das atrações exibidas ao longo da programação, com destaque para os recordes de dois jornalísticos, Fala Brasil e Cidade Alerta.

+ Globo contrata apresentador do Cidade Alerta da Record para o Jornal Nacional

Apresentado por Eduardo Ribeiro e Fabiana Oliveira, o Fala Brasil marcou o maior share do ano, 15,5%. Exibido das 8h40 às 10h01, o programa consolidou o segundo lugar isolado com 3,6 pontos de média e pico de 3,9. O SBT, em terceiro, anotou 2,2 pontos.

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta bateu recorde de média e de participação na tarde de ontem, e registrou 6,3 pontos e 12,3% de share, com uma cobertura especial das chuvas que atingiram o litoral paulista, provocando enchentes em Peruíbe. Atingindo pico de 7,5 pontos, o programa também assegurou a segunda posição absoluta em sua faixa de exibição, das 16h27 às 19h55. O jornalístico da Record superou assim o SBT, que acabou em terceiro com 3,2 pontos de média. A Band ficou em quarto com 3 pontos.

No horário local (18h e 19h55), exibido apenas para São Paulo, o Cidade Alerta alcançou mais que o dobro da terceira colocada, o SBT, com placar de 7 x 3,3 pontos de média. A Band, em quarto, teve 3,2.

+ Record promove Paulistão 2025 e define jogo de estreia na programação

Record bate recorde do ano na média dia, e ainda alcança o melhor desempenho no horário nobre em SP

Nesta quinta-feira (09/01), a Record registrou a melhor audiência do ano na média de todo o dia, em São Paulo, e consolidou o segundo lugar isolado. Das 7h à meia-noite, a emissora marcou 5,1 pontos de média, contra 3,1 pontos do SBT, que ficou na terceira posição.

O share registrado foi de 12,5%. Na média noite, das 18h à meia-noite, a Record registrou recorde de participação com 11,8%, e audiência com 6,4 pontos de média, ficando em segundo lugar isolado com mais de dois pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou em terceiro lugar com 3,9 pontos.

+ Estreia de série coreana faz a Record vencer o SBT na audiência no início da madrugada

Este recorde foi impulsionado pela exibição dos programas que vão ao ar nesta faixa, como o Cidade Alerta local, que marcou média de 7 pontos, o Jornal da Record, que registrou 7,4 pontos, a novela Força de Mulher, que anotou 7,1 pontos, Gênesis, com 5,4 pontos, Reis, que registrou 5,3 pontos e uma parte da série Iris – Organização Secreta Coreana, que alcançou 3,2 pontos.

No Rio de Janeiro,  a emissora registrou a maior audiência matinal de 2025 com 3,5 pontos de média e share de 11,1%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou média de 1,5 ponto.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas