Bicheiro retratado no documentário “Vale o escrito” é o presidente de honra da escola Fabíola Andrade, de 37 anos, seguirá como rainha de bateria da Mocidade, posto que ela ocupou pela primeira vez no carnaval deste ano. O anúncio foi feito pela própria escola na tarde desta segunda-feira, 19, em uma postagem no Instagram.
Rainha da Mocidade fugiu de ex abusivo e foi secretária do marido, bicheiro de ‘Vale o escrito’
No post, Fabíola aparece com o marido, Rogério Andrade, o bicheiro Rogério Andrade, retratado no documentário “Vale o escrito”, e presidente de honra da Mocidade. “Vamos juntos porque 2025 já começou”, disse a legenda.
Veja fotos de Fabíola de Andrade
A Mocidade ficou em décimo lugar nos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Rogério não acompanhou a mulher no dia do desfile, na segunda-feira de carnaval.
“Estou muito triste pelo Rogério não estar aqui e sei que ele também. Ele me desejou sorte e sei que agora ele está sentado me assistindo com as crianças. O conselho que ele me deu era para sair bem ousada. E eu vim”, disse Fabíola ao EXTRA antes do desfile, onde estava acompanhada de quatro seguranças.
Fabíola de Andrade, rainha de bateria da Mocidade
Guito Moreto/Agência O Globo
Fabíola Andrade é a nova rainha de bateria da Mocidade; Veja fotos
Fabíola de Andrade
PABLO PORCIUNCULA/ AFP
Fabíola Andrade é a nova rainha de bateria da Mocidade; Veja fotos
Fonte