
Influenciadora Fabiana Justus raspa o cabelo e exibe resultado nas redes sociais durante tratamento contra leucemia mieloide aguda
Na noite desta sexta-feira (9), Fabiana Justus fez um comovente desabafo ao exibir seu novo visual completamente careca. Lutando contra um câncer, ela decidiu desapegar das madeixas, que já estavam caindo devido a seu tratamento.
“E chegou o dia… sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar”, começou a filha de Roberto Justus.
Em seguida, a empresária explicou de onde veio a coragem para tomar a decisão: “Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo pra todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora. Acho que a antecipação desse momento causa uma angústia muito grande, e ‘resolver’ esse assunto como boa virginiana prática que sou, me deu uma paz. Claro que deu frio na barriga”.
“É um momento que queira ou não a ficha cai mais ainda de tudo que estou vivendo. Mas, ao mesmo tempo, é algo tão “pequeno” comparado ao todo. É um processo que faz parte da minha CURA. Vão-se os fios de cabelo e junto com eles qualquer coisa de ruim. Que fiquem apenas coisas maravilhosas. Assim que tentei encarar. Meu marido que raspou, foi um momento lindo. Ele me deu MUITA força. Depois eu divido com vocês…”, completou Fabiana Justus.
TICIANE PINHEIRO CONSOLA FABIANA JUSTUS
Na manhã da penúltima quarta-feira (31), a apresentadora Ticiane Pinheiroemocionou os seguidores ao fazer uma homenagem especial à empresária Fabiana Justus. Após descobrir que a ex-enteada está em tratamento de uma leucemia, a comunicadora fez questão de demonstrar seu apoio.
A esposa de César Tralli compartilhou um álbum de fotos ao lado da companheira e declarou todo o amor que tem pela filha de Roberto Justus – mesmo após o fim do casamento com o empresário, ela ainda tem muito carinho pela ex-enteada.
“Fa, eu já disse que te amo hoje? Tenho pensado tanto em você. E essa corrente de amor que se fez ao seu redor é tão linda que me emociona! Fa, você é uma menina de luz. Eu tive o privilégio de conviver quase que diariamente com você por 8 anos e a cada dia eu me apaixonava mais pela pessoa linda que vocêé“, começou ela.









![O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou em áudio enviado para o pastor Silas Malafaia que sem a votação da anistia não há possibilidade do Brasil negociar o tarifaço com os Estados Unidos.
A conversa é uma das citadas pela Polícia Federal (PF) no relatório que indiciou Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro pela atuação deles para colocar os EUA contra autoridades brasileiras e por coação no âmbito do processo da trama golpista.
“Malafaia, o que eu mais tenho feito é conversar com pessoas mais acertadas, vamos assim dizer no tocando que se não começar votando a anistia não tem negociação sobre tarifa”, afirma Bolsonaro no áudio enviado em 13 de julho para o pastor.
Na mensagem, o ex-presidente ainda faz uma alusão às tentativas de governadores, entre eles Tarcísio de Freitas, de São Paulo, de tentar negociar com a
Embaixada dos EUA.
“Não adianta um ou outro governador querer ir pros Estados Unidos, ir pra embaixada, para não sei onde quer que ele vá, tentar sensibilizar. Não vai só seguir. Da minha parte, é por aí pô”, diz Bolsonaro.
“Eu tenho meus contatos, não falo com ninguém e tô fazendo aquilo que entendo, você tem razão, é a anistia.
Resolveu a anistia, resolveu tudo. Não resolveu? Já era.
Ele não perde nenhum. Tenha certeza disso”, completou Bolsonaro no áudio.
O áudio de Bolsonaro vem em resposta a mensagem de Malafaia, que, segundo a PF, estaria dando “orientações” a Bolsonaro sobre como se posicionar após a carta de Trump que impôs as taxas de 50% sobre o Brasil, em 9 de julho, dias antes da conversa.
Segundo Malafaia, seria necessário “pressionar o STF dizendo que se houver uma anistia ampla e total, a tarifa vai ser suspensa. Ainda pode usar o seguinte argumento:
Não queremos ver sanções contra ministros do STF e suas famílias. Eles se cagão [sic] disso! A questão da tarifa é justiça e liberdade, não econômica. Traz o discurso para isso!”, afirmou.
Pouco depois dessa mensagem, Malafaia envia um áudio em que “novamente orienta Bolsonaro em como direcionas a narrativa para os interesses dos investigados”, diz o relatório.](https://sudoestems.com.br/wp-content/uploads/2024/03/537227944_1300949231658827_2324692362068409941_n-269x320.jpg)

