Fã que foi atingida por cantor e teve paralisia recebe parecer médico

Bird Piché, de 24 anos, está sem os movimentos do corpo após cantor pular sobre ela em show

Bird Piché (24) teve paralisia após John Floreani, vocalista da banda Trophy Eyes, pular sobre ela durante um show em Buffalo, em Nova York, nos Estados Unidos. Internada em um hospital, a jovem falou pela primeira vez sobre a situação em que se encontra.

Nesta semana, a mulher recebeu um parecer médico sobre o seu estado de saúde. Ela teve uma grave lesão na medula espinhal e está sem os movimentos do corpo, o que preocupa a família e acende alerta para atitudes exageradas de artistas em shows. 

Em entrevista à NBC News, Piché relata o momento difícil. “Quando você ouve falar deses tipos de lesões, elas são obviamente muito graves, então eu não esperava ter nenhuma recuperação”, diz ela, que teve o corpo do cantor sobre o seu pescoço. 

A mulher é fã da banda Trophy Eyes desde 2016 e estava vivendo um momento único ao participar da apresentação nos EUA.  Até então em silêncio, o vocalista se pronunciou publicamente sobre o ocorrido e disse ter acompanhado a admiradora no hospital. 

“Por respeito à família, até agora nos abstivemos de falar sobre isso publicamente, mas com a bênção deles, agora podemos dizer o quanto estamos verdadeiramente desolados por estarmos aqui. Essa situação nos abalou profundamente e pedimos paciência enquanto procurarmos ajudar Bird a passar por esse momento difícil”, diz parte do comunicado. 

A banda abriu uma vaquinha para arrecadar dinheiro e custear todo o tratamento da fã. Piché recebeu, nesta semana, a notícia de que pode voltar a recuperar todos os movimentos do corpo. A equipe médica que a acompanha declarou que as expectativas são as melhores. 

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas