Ações judiciais e expulsão em ‘A Fazenda 16’ vem à tona e programa pode passar por energia caótica; veja
A Fazenda 16 mal começou e parece que o programa já tem um final caótico previsto. A Contigo! conversou com a consultora espiritual Kelida Marques para saber o que podemos esperar da nova temporada do reality rural e a vidente surpreendeu ao dizer que esta edição será bem complicada. As coisas vão ficar tão quentes que a Record pode começar a se preparar para lidar com ações judiciais e com a expulsão de um peão!
Segundo ela, não haverá um protagonista de dramas ou alvo de injustiças, mas sim um caos generalizado: “A energia do programa Fazenda 2024, que está estreando agora, vem falando de muitos desafios e tensões, principalmente refletindo em um ambiente muito conturbado que vai acontecer logo no início do programa. Primeira coisa, a energia deste programa traz muitos conflitos, discussões e brigas, mas elas podem parecer sem direção, ou seja, não tem um alvo estipulado. Então, é como se você tivesse vários focos de incêndio no programa”.
– Primeira briga agita ‘A Fazenda 16’: veja detalhes da confusão entre Yuri Bonotto e Gilsão
E não para por aí! Kelida ainda sentiu que alguém será convidado a sair do programa após o descumprimento de regras: “Com os desentendimentos, a energia não vai ter nenhuma solução, ou seja, é uma energia muito estagnadora e isso vai criar um ambiente para o programa caótico e muito desgastante, o que pode resultar, inclusive, em processos. Eu vejo algumas questões judiciais aqui advindas dessa Fazenda, então isso precisa realmente ter um cuidado extra para não criar um atrito maior. Apesar dos conflitos, algumas soluções importantes vão surgir no decorrer do programa, principalmente com a expulsão de alguém, então alguém será expulso agora nesse programa”.
A consultora também afirmou que os desafetos serão enormes e não haverá uma ligação de amizade verdadeira entre ninguém. Ao que tudo indica, os participantes estão com a saúde mental debilitada, o que vai deixar o fogaréu ainda maior.
“O que vai afetar negativamente a energia de todo o programa, e aí vai causar muito sentimento de mágoa, ou seja, as pessoas não precisam querer de forma alguma sair do programa e virar amigos, porque isso não vai acontecer. Outra coisa que também vai acontecer nesse reality show, é que muitos segredos vão ser revelados. Muita coisa escondida, muita coisa debaixo do pano vai aparecer.
Muitos mistérios, muitas coisas que não foram resolvidas ou faladas, virão à tona, e a isso vai surpreender os participantes e o público. Então se preparem, porque vai sair muita informação desse programa. Haverá também bastante especulação e exposição de questões pessoais, então pessoas que estão nesse programa serão expostas por situações que acontecerão fora do reality”, revelou.
Para Kelida, o público também pode perceber um padrão tóxico nesta edição: “Eu percebo aqui uma energia estagnada e também uma falta de crescimento, ou seja, o programa não vai ter a audiência que espera. E é engraçado porque eu também percebo uma certa sensação de repetição, de padrões tóxicos e pouca evolução pessoal durante o programa, ou seja, vai ter muitas situações ligadas à toxicidade, comportamentos, emoções, enfim. Esses sentimentos vão trazer um reality muito agitado, com altos e baixos emocionais, e como falei, muita exposição pessoal vai acontecer”.