Expulso da prefeitura por propina, ex-secretário abraça campanha de Rodrigo Sacuno em Naviraí

Eugênio Guedes de Almeida, que detinha cargo importante na Prefeitura de Naviraí, foi demitido pela prefeita Rhaiza Matos, em março deste ano. Acusado de cobrar propina de empresas, o ex-servidor abraçou a campanha do candidato Rodrigo Sacuno (PL) ”de corpo e alma”. 

No entanto, o ‘’escândalo dos cheques’’ derrubou Almeida do cargo. Segundo o Douranews, Eugênio intermediou, junto à Câmara Municipal e à Prefeitura, a aprovação da doação de terreno onde será construída fábrica de chopp na cidade. 

A prefeita Dra. Rhaiza soube do caso e imediatamente e exonerou o então servidor. À época, ela prometeu instaurar procedimento administrativo em paralelo com as investigações de órgãos de fiscalização. 

O caso de Almeida envolve dois cheques – cada um de R$ 10 mil – no Banco Sicredi. Ainda segundo o site, não se sabe o motivo da empresa ter impedido Eugênio de descontar as lâminas, mas ele teria acionado a Justiça para receber a propina. 

Campanha

Eugênio, como mostra a própria rede social dele, se engajou de corpo e alma na campanha do candidato Rodrigo Sacuno à prefeitura de Naviraí. Ele posta vídeos das visitas feitas por Rodrigo a eleitores.  Entramos em contato com o envolvido pela rede social e o espaço está aberto. 

O candidato Sacuno explicou que não tem ligação nenhuma com Guedes. E detalhou que o processo sobre os cheques foi arquivado. 



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas