Cantor Fábio Jr. se declara à filha nas redes sociais após textão de Fiuk no Dia dos Pais falando sobre a ausência do famoso
Pai de cinco filhos, Fábio Jr. se declarou à segunda herdeira, Tainá Galvão, que completou mais um ano de vida. Em meio ao exposed que recebeu de Fiuk no último domingo (11), no Dia dos Pais, ele mostrou ter uma relação saudável com a filha, fruto de seu relacionamento com a artista plástica Cristina Karthalian.
Comemorando 38 anos nesta segunda-feira (12), a cantora publicou um vídeo ao lado do veterano, de 70, exibindo sua felicidade ao passar o dia especial ao lado do intérprete de Alma Gêmea. “Dia do gordinho + meu dia. 38 anos e muito amor pra dar”, escreveu.
Nos comentários, Fábio Jr. respondeu à declaração de Tainá: “Gordinha! Eu te amo muitão, filha! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Como é bom ver você tão linda e tão feliz”, escreveu.
Já Fiuk havia aproveitado o dia comemorativo para revelar aos seguidores suas sequelas pela falta da presença do pai em sua vida: “Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, detonou.
NOVO DESABAFO DE FIUK
Na noite desta segunda-feira (12),Fiuk voltou às redes sociais para mais um desabafo. Após confirmar sentir as sequelas da falta de Fábio Jr. em sua vida, o ex-BBB refletiu sobre falsidade ao ter sido criticado por ser sincero sobre seus sentimentos.
Nos stories de seu Instagram, o cantor negou um papel de vítima ao expor seus sentimentos e deixou seus seguidores cientes sobre o que vem sentindo: “Sou muito grato de estar aqui com vocês e ter vocês [seguidores] na minha vida. Se não fosse vocês, eu estava lascado. Muita gente já tentou fazer ‘uns trens’ comigo. Mas, não sou vítima. Tô aqui porque estou aqui de pé, e se fosse vítima tinha ficado em qualquer uma das tropeçadas que eu tivesse dado lá atrás”, iniciou.