Ex-paquita Andressa Cruz faz revelações sobre documentário do grupo com Xuxa, dando detalhes dos bastidores do projeto que em breve irá estrear
A noite da última terça-feira (10), a apresentadora Xuxa, acompanhada de suas paquitas, assistiu ao documentário “Pra Sempre Paquitas”, que será lançado no Globoplay na próxima segunda-feira (16).
O momento, bastante emocionante foi marcado por declarações de algumas paquitas, que estão no projeto com Meneghel. Uma delas é Andressa Cruz, uma das famosas loiras do grupo de sucesso, que abriu o jogo sobre o projeto especial ao lado de Xuxa e amigas de profissão.
Em entrevista ao Portal Leo Dias, Andressa relembrou o inicio do trabalho ao lado de Xuxa. “Meu grupo entrou quando as meninas do show saíram. Abriu uma oportunidade pra um monte de meninas, entramos 7 meninas de uma vez só, um grupo novo… Logo depois veio Planeta que foi uma coisa avassaladora que foi incrível. Tivesse que viver tudo de novo viveria!”, começou.
Falando que o documentário será repleto de histórias inéditas e momento marcantes, a loira ainda enalteceu Xuxa. “Agora somos mulheres, independentes, trabalhadoras, cada uma com sua profissão. Óbvio que ser paquita vai ser pra sempre, mas não só paquita. Ser paquita é um sonho, foi a realização de um sem dúvida e Xuxa uma inspiração… Sou muito feliz de ter vivido momentos com ela e de hoje ter uma aproximação com ela, possibilidade de trocar com ela que é incrível, profissional sensacional!”, finalizou.
Ex-paquita esperou 20 anos para revelar bissexualidade
Entre as 27 ex-paquitas que participam do documentário “Para Sempre Paquitas”, que estreia em 16 de setembro no Globoplay, está a atriz Stephanie Lourenço. Integrante da última geração de paquitas, sendo escolhida no início dos anos 2000, Stephanie se considerava uma grande fã de XuxaMeneghel, indo trabalhar com a artista e, após deixar o grupo, seguindo carreira como atriz.
Mas um fato que muita gente não sabia sobre a ex-paquita é sobre sua sexualidade. Depois de 20 anos sem falar sobre a questão, aos 36 anos, Stephanie Lourenço assumiu a bissexualidade, fato que não falava publicamente e nem em ambiente familiar.