Ícone do site SUDOESTE MS

Ex-namorado de Rebeca Andrade já recebeu proposta indecente: "Sei meu valor"

Ex-namorado de Rebeca Andrade já recebeu proposta indecente: "Sei meu valor"

Luiz Cleiton, o ex-namorado de Rebeca Andrade, passou a fazer muito sucesso na internet após anunciar seu relacionamento com a ginasta. Hoje em dia, o casal não está mais junto, mas durante os dois anos de namoro o fisiculturista acabou recebendo uma proposta bem indecente nas redes sociais. 

No ano passado, quando ele ainda estava namorando a atleta, Luiz recebeu uma mensagem de um fã oferecendo uma fortuna para tocar nos músculos do fortão. “Posso pagá-lo para tocar nos seus músculos. Estou no Rio de Janeiro e posso dar R$ 5 mil”, dizia o recado.

Ao invés de ficar ofendido, o fisiculturista levou a situação na brincadeira, publicou uma captura de tela da mensagem e escreveu: “Toda pessoa que conversar tocando em mim está me devendo 5k. Agora sei o meu valor”.

Rebeca Luiz começaram a namorar em junho de 2022, no Dia dos Namorados. O atleta chegou pedir a jovem em casamento em dezembro daquele ano. Porém, o romance chegou ao fim em janeiro de 2024, próximo ao Carnaval.

QUEM É ELE?

Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista do Brasil nas Olimpíadas de Paris 2024, chegando a levar até mesmo um ouro por sua performance no solo. Mas parece que quem não ligou muito para o sucesso da jovem de 25 anos foi seu ex-namorado, Luiz Cleiton, que – segundo a Folha de S. Paulo – não deu a mínima para a vitória da ginasta. 

De acordo com o jornal, os dois ainda se seguem nas redes sociais, mas o fisiculturista não foi nem para parabenizar a ex-amada. Mas, afinal, quem é ele? Luiz é um dos grandes nomes do fisiculturismo, acumulando prêmios e dividindo o esporte com sua carreira de influencer digital. 

Ele e Rebeca namoraram por dois anos, mas colocaram um ponto final na relação em fevereiro deste ano, perto do Carnaval. Em 2016, Luiz trabalhava como animador e se vestia de super-heróis em eventos, agora, porém, ele se dedica aos pesos.



Fonte

Sair da versão mobile