Ex-marido de Cíntia Chagas se pronuncia em vídeo nas redes sociais e nega que tenha agredido a influenciadora durante casamento
Lucas Bove se pronunciou em um vídeo publicado nas redes sociais e negou ter agredido sua ex-esposa, Cíntia Chagas. Denunciado pela influenciadora, o deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal) diz ter sido silenciado pela famosa, já que está impedido de comentar o caso na web.
Em um rápido desabafo, o político negou ser capaz de iniciar uma agressão: “Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Para começar: EU JAMAIS ENCOSTARIA A MÃO PARA AGREDIR UMA MULHER”, escreveu.
“Em nome do engajamento, ignoram a cronologia dos fatos, selecionam maldosamente trechos descontextualizados e inúmeras outras inconsistências que, para quem estava dentro da situação, são claras”, pediu Lucas Bove.
Por fim, ele disse que irá provar sua inocência: “Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis. Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão”.
QUEM É CÍNTIA CHAGAS?
Cíntia Chagas é natural de Belo Horizonte e formada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com um estilo irreverente e divertido, ela ganhou destaque ao lecionar de maneira leve, conquistando o título de ‘a educadora mais divertida do país’.
Além de seu canal no YouTube, onde compartilha dicas de português e entrevistas com mais de 500 mil inscritos, Cíntia também é escritora de dois best-sellers: Sou Péssimo em Português e Um Relacionamento Sem Erros de Português.
Nas redes sociais, a influenciadora acumula mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e, além de ser palestrante e entrevistadora, vende cursos online voltados à língua portuguesa. Mesmo com o sucesso, Cíntia também é alvo de críticas, especialmente por suas opiniões polêmicas.