Um fato lamentável acabou acontecendo com um ex-figurinista do SBT, que ficou conhecido na internet por ser o administrador do perfil irônico Miss Bonita SBtista, no X.
E o mesmo trata-se de Eduardo Salles, que tinha 41 anos de idade e foi encontrado morto no seu apartamento que fica localizado na Zona Sul de São Paulo.
+ Futebol de luto: morre, aos 41 anos, ex-jogador com passagens por Cruzeiro, Fluminense e Vitória
De acordo com informações da polícia, o corpo de Eduardo Salles já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrando, e acabou sendo descoberto pelos vizinhos, que sentiram um forte odor vindo do imóvel onde ele morava.
O caso está sendo investigado pela polícia como morte suspeita. Nas redes sociais, o ex-figurinista do SBT, vale dizer, era conhecido por fazer críticas e comentários sarcásticos sobre a TV brasileira, com foco especial no SBT, seu antigo local de trabalho.
A última postagem de Eduardo foi realizada na segunda-feira passada (31), às 7h40 da manhã, onde na ocasião, ele ironizou uma possível participação de Geraldo Luís no Domingo Legal.
Depois dessa postagem, ele não foi mais visto por vizinhos ou amigos. A polícia segue investigando a causa da morte e está aguardando o resultado da perícia.
+ Morre Wanda Chase, jornalista da TV Globo, após não resistir a cirurgia de aneurisma
Por meio da última publicação de Anderson Salles, internautas, após descobrir a morte dele, chegaram a lamentar: “Conheci seu perfil em 2019. E de lá pra cá, foram muitas interações. Amava seus tweets. Amava interagir com você. Descanse em paz, Eduardo”, comentou um. “Descanse em paz miss botina sbtista”, desejou outro.
“As 7:40 da manhã de 31 de março, última postagem, provavelmente morreu nesse dia”, escreveu um terceiro.