Com câncer no intestino, cantor teve metástase no tórax em novembro de 2024 Ex-integrante do grupo Dominó, o cantor Klaus Hee morreu nesta terça-feira, dia 4, aos 50 anos, por complicações de um câncer no intestino. O paulistano tratava os sintomas da doença desde a descoberta, em 2023, quando passou pela primeira cirurgia. Já nos últimos meses, ele lidava com a metástase, que é quando células cancerígenas se espalham por outras partes do corpo, no tórax.
Deborah Secco rejeita sondagens para ser rainha de bateria: ‘É muito cansativo’
Chefão da Viradouro e porta-bandeira do Salgueiro são flagrados na concentração antes do desfile
“Hoje, perdemos o nosso querido amigo Klaus Hee (ex-Dominó) que estava lutando contra um câncer agressivo há vários meses. Estávamos torcendo por sua recuperação, mas infelizmente Deus o levou pra descansar do sofrimento. Que Jesus o receba em seus braços e conforte sua família e amigos mais próximos. A vida é realmente um sopro, não temos como prever até quando estaremos por aqui, portanto aproveite a sua vida da melhor maneira possível. Meus sentimentos a toda família e amigos mais próximos, o dia ficou triste. Valeu Klaus, obrigado por tudo amigo, até algum dia”, disse o cantor Alex Gil, ex-integrante do grupo Polegar.
O ex-Dominó Klaus Hee
Reprodução/Instagram
Antes de integrar o grupo Dominó, Klaus trabalhou como modelo e assistente de palco de programas de TV, como o “Passa ou repassa”, do SBT. Ele também protagonizou ensaios nu para revistas voltadas ao público LGBT.
Initial plugin text
A entrada na boyband brasileira se deu em 1999 para substituir Rodrigo Phavanello. Ele permaneceu no grupo até lançar uma nova banda, em 2005, a Kilométrico cubo, deixando o projeto cinco anos depois. Em 2020, o artista celebrou o retorno aos palcos, dessa vez com uma carreira solo e lançou alguns singles. Ele dizia em entrevistas que planejava um documentário sobre o grupo Dominó.
Fafá de Belém fala de ‘maratona’ para desfilar em duas escolas e celebra convite de Milton Nascimento: ‘Amigo verdadeiro’
Initial plugin text
Saiba-mais taboola
Fonte