Fora dos campos há mais de um mês, jogador de futebol Yuri Lima é demitido de clube da série B do Brasileirão após ser exposto traindo Iza
Jogador de futebol, Yuri Lima está oficialmente desempregado. Ex-camisa 5 do Mirassol, clube de São Paulo, ele possuía um contrato que seria válido até o final deste ano, mas acabou sendo adiantado em meio às polêmicas que ele se envolveu recentemente.
Ex-namorado de Iza, o atleta foi exposto traindo a intérprete de Dona de Mim, que está grávida de Nala, primeira filha dos dois. O último jogo do rapaz foi no dia 10 de julho, bem no momento em que a cantora desabafou aos seguidores sobre a infidelidade do amado.
Procurada pelo Gshow, a assessoria do atleta confirmou o rompimento com o time que joga na série B do Brasileirão. “O Mirassol Futebol Clube entrou em acordo com o atleta Yuri Lima para a rescisão do contrato que era válido até novembro de 2024”, informam, em nota.
Nos últimos dias, Yuri Lima voltou ao foco dos holofotes após a confirmação de que teria voltado a frequentar a casa de Iza. Na reta final da gravidez, a artista optou ter o pai de Nala por perto, o que acabou rendendo críticas.
“Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio. Durante a gestação eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu!”, informou a assessoria da estrela.
CARIÚCHA CRITICOU IZA NO FOFOCALIZANDO
Nesta segunda-feira (5), a assessoria de Iza confirmou para Leo Dias que Yuri Lima, ex da cantora, voltou a frequentar a casa da famosa. A estrela está no oitavo mês de gestação de Nala, filha dos dois, e terminou com o jogador do Mirassol após descobrir que ele mantinha contado com uma ex.
Durante o Fofocalizando, Cariúcha deu uma opinião polêmica sobre o assunto. “Eu não estou querendo julgar, estou comentando, e nem falando o que ela deve fazer ou não. Ela tá no oitavo mês de gravidez, o que esse canalha tem que ficar perto da mulher grávida que traiu? Nada. Quando nascer a criança, você vem ver a sua filha. Por enquanto quero ter uma gestação tranquila, longe de você e das ruins lembranças que você trouxe, do sofrimento”, afirmou a apresentadora.